Vem aí a 3a. edição do livro "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre", com introdução revista e atualizada

A Estante Virtual move forte campanha publicitária sobre a edição do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura. Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.

As duas primeiras edições esgotaram, mas a Estante Virtual possui exemplares de segunda mão.

O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. São 400 páginas.

Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.

CLIQUE AQUI para adquirir o livro.

3 comentários:

Léia disse...

Muito bom Professor!!! O meu LIVRO chegou onrem dia 05/10/2020 comprei no site "estante virtual" é usado mas a pessoa que o vendeu está de parabéns pois o livro está como novo! E também quero dizer a você PARABÉNS pois todo o eleitor gaúcho deveria LER esse livro para que APRENDA A NUNCA MAIS VOTAR NESSA GENTALHA NOVAMENTE.

Anônimo disse...

Está conseguindo vender porque parece que está cheio de comunistas no RS

Marat da Silva disse...

Pior que não adiante lerem o livro de Polibio, eles não são racionais, mas sim, uma seita de fanáticos, cujo deus é Marx(vagabundo que nunca (trabalhou), tem como ícone o Che Guevara(vagabundo e assassino que nunca trabalhou), como seu profeta e dirigente aqui no BR o Lularápio(vagabundo que no único dia que trabalhou, tratou de decepar o mindinho da mão esquerda).
Portanto, essa seita de vagabundos somente suga à sociedade e promove a pobreza onde quer que estejam, seja em: Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, agora sugam a Argentina, ou até mesmo na Califórnia, de onde a maior parte da população está fugindo.
O FANATISMO os cega, as vezes muda o visual e atitudes das pessoas, vejam a MANU, o padre da igreja onde ela comungou com o Haddad está com saudades, nunca mais apareceram, no entanto, mudou para um visual conservador, só faltou um lenço cobrindo a cabeça a lá Madre Tereza.
Assim eles são sempre, mentirosos, hipócritas, falsos como nota de três dólares paraguaio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/