Augusto Nunes diz na Record que acabou a política externa servil aos tiranos, comunistas e ladrões

Este blog disponibiliza este comentário histórico do jornalista Augusto Nunes, que demonstra de que modo servil os governos do PT tocaram a política externa do Brasil e como isto mudou. Vale a pena ouvir. O comentário do jornalista foi feito ontem a noite no Jornal da Record:

 

27 comentários:

Anônimo disse...

Excelente!!!

Anônimo disse...

Mas o zé povo ama levar no rabo. Continua apostando na esquerda corrupta e suja. Uma prova é os votos pra Manuela

Eduardo disse...

Agora ate minha pitbull pensa igual....temos que saber quem falou à época, esse merece credito.

Carlos. disse...

Augusto quem te viu e quem te vê não o reconhece jamais.Qual politica externa cara pálida.Ernesto Araujo??Barão do Rio Branco,no céu,se esconde,está muito,envergonhado de tanto servilismo.

Coronel Estrela disse...

O melhor jornalista do país alterna entre socos na pleura e cotoveladas nos dentes da petralhada.

Anônimo disse...

🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

adilson disse...

Se se fizesse um trenzinho bola gato seria cuba,russia e depois china.R irã esperando para entrar na fila.Até 2018 foi assim!Fico admirado de ver dinossauros falando de servilismo yanque.O pais tava de quatro há 0elo menos 35 anos.

Anônimo disse...

Porto Alegre tem mais de 700 mil pessoas parasitando no poder público. Tu acha que essas pessoas vão votar contra o PT?

Murilo disse...

Servilismo Carlos, era dar bilhões a comunistas corruptos, como fazia teu Lulladrao.

Anônimo disse...



Vassalagem maior fez foi quem entregou a Amazônia e agora que o Presidente Bolsonaro foi eleito e sabe que ele não vai entregar, ficou doido para derrubar ele. Esse é o maior vassalo. O PT é massa de manobra do vassalo maior.

Anônimo disse...

Em compensação na política interna foi reinstalado o servilismo ao Centrao, aos corruptos, a Toffoli, Gilmar, Kakay...Tanto faz se de esquerda ou de direita. Decepção com Bolsonaro. Eita voto errado esse meu em 2018! Mas para os fanaticos, nós, ex bolsonaristas, somos agora comunistas. E a extremista Sara Winter era uma comunista infiltrada, mas se fizer as pazes com Bolsonaro pode virar direita conservadora novamente.

Anônimo disse...

Augusto Nunes se vendeu ao Bispo, assim como Reinaldo Azevedo se transformou quando foi pego nas maracutaias da Odebrecht e do PSDB.

Anônimo disse...

Ainda há jornalistas de verdade no Brasil.

ARS disse...

Se é assim, porque capitão banana ainda não defenestrou de vez a empresa espiã dos comunistas chineses do leilão da rede 5G?

Anônimo disse...

Esqueceu do Evo Morales que tocou no fiofó dos brasileiros, roubando ativos da Petrobras, e com o governo brasileiro aceitando e rindo.

Anônimo disse...

A imbecilidade da Esquerda Escarlate Bolivariana atrasada não tem limites, os americanos por menos que façam para o Brasil já é muito em relação a Cuba e esses paisecos sugadores, chupins que nada produzem para a humanidade, nos últimos 60 anos de Comunismo Cubano qual o Remédio, Qual o Equipamento médico, Qual o desenvolvimento tecnológico que Cuba criou para a humanidade, no Brasil N Empresas Americanas instaladas no Brasil ajudaram o desenvolvimento do País além de Gerar inúmeros empregos que fizeram os descendentes dos trabalhadores dessas empresas Estudarem e criassem suas próprias Empresas, vide meu pai que trabalhou 35 anos na Goodyear, aposentou e com algumas economias ajudou meus irmãos a se desenvolveram.Para um Conservador não precisa explicar porque ele já entendeu, para um Vermelho Escarlate não precisa explicar porque ele não quer entender.

Ultra 8 disse...

Ele esqueceu apenas um pequeno detalhe, o Brasil está incluído no BRIC.

A China e a Rússia, estão tomando o país.

Jornalista mentiroso.

Anônimo disse...

Política externa submissa ao Tio Sam, Estados Unidos da América! Colônia. Ou melhor, "coloniazinha", lambe-botas do Trump.

Anônimo disse...

"Decepção com Bolsonaro. Eita voto errado esse meu em 2018!"

Ué... da próxima vez vote em outro, quem sabe, no Carlos.

Anônimo disse...

Exatamente! Que o digam com a eleição do bigodudo e do cachorrão. Só funça para votar nestes estrupicios!

elias disse...

Sonda bem. Satélite de Cuba é melhor?

Anônimo disse...

As legendas são ridículas. Morro de rir. Serão feitas por lapões?

Cris disse...

Totalmente convertido ao salário que recebe...
Nunes... Nunes... Nunes...
Menaaas... ja está pegando mal..

Anônimo disse...

desejo a todo esquerdista.
o salario de cuba;
a liberdade da coreia do norte;
a fartura da venezuela;
a justiça da china.

fernando bender disse...

mais servildo que vender o presal (temer) e curvar-se aos eua (bolsonaro) eh dificil.

Anônimo disse...

Servilismo e envio de nosso dinheiro para construção de obras nos países de governos socialistas foi uma das marcas registradas do PT. Esqueceu das necessidades do Brasil p construir portos, aeroportos, pontes e estradas para os amigos comunistas!!

Anônimo disse...

A política da canalhice é água passada, no entanto eu não menosprezaria as ameaças feitas por Biden, menos ainda considerando a vice que esse sujeito escolheu.
.
Se ele vence, teremos problemas. E se depois de vencer morrer, teremos muitos mais problemas ainda.
.
Vulnerável militar e economicamente como é, população marginalizada, com elites políticas e econômicas corruptas e com as cabeças em Londres e Paris, o Brasil não pode se dar ao luxo de ficar se alinhando automaticamente, nem de hostilizar gratuitamente outros países por motivos ideológicos.
.
O país corre o risco de perder parte considerável de seu território e se desintegrar como uma granada depois disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/