Senado sabatinará Kassio Marques no dia 21

 O Senado agendou para o dia 21 a sabatina de Kassio Marques, o nome indicado por Bolsonaro para o STF.

Caberá ao Senado aprovar ou rejeitar a indicação.

9 comentários:

Carlos silveira gadret disse...

Neste até o PT vota.

Anônimo disse...

Também vale para a confirmação, parentes e mulher, terem empresa de advocacia.

Anônimo disse...



Está certo, o que eles fizeram é inconstitucional, pois a Constituição proíbe qualquer discriminação, ninguém pode ser discriminado por nada.
Os nazistas, que são eugenistas e portanto racistas, querem fomentar a segregação no Brasil. Aqui no Brasil nunca existiu racismo e se não fosse por eles tanto falarem em racismo, ninguém se lembrava disso.
Eles mesmos é que fomentam as discriminações.


Anônimo disse...

Parafraseando Orwell: " já não se distinguia quem era Lula de quem era Jair, de quem era porco...."

Só o gado, com seu olhar bem treinado e sua pança cheia de bolsa-farelo - arrancada da classe média baixa (com o fim do desconto simplificado no IRPF para lá de injusto, graças defasagem das "não revisões" de tabela) - é que consegue ver a diferença.
Dizem que há diferença nos valores surrupiados!

Mas, calma! jair vai ultrapassar o Lula.. . E muito!
LuLadrão teve 16 anos para locupletar-se. Jair teve só dois. E o pior: o molusco, apesar de nordestino, defecou menos crias!
Menos ladrõezinhos para o negro futuro da nossa nação.
Salve Geral para as FFAA.
quem sabe o PCC ou o CV nos ajudem. Pq os fardados querem é soldo!

Anônimo disse...

Você mora em que Brazil com z? Porque o Brasil onde vivo é racista sim. Sou branco mas vejo o preconceito contra os negros desde criança, eu próprio fazia xingamentos racistas e tinha atitudes racistas na infância e adolescência, até que passei para um outro estágio de compreensão. E todo o meio que eu frequentava era racista sim, escola, festas. Era comum nos momentos de raiva xingar " seu negrinho, sua negrinha". Tenho 60 anos e presenciei isso milhares de vezes. Tenho a decência de reconhecer isso e me transformar em ser humano melhor. Somos um país escracrata, 300 anos escravizando, humilhando, tratando os negros pior que animais. Ficaram heranças e preconceitos raciais. Isso não desaparece tão fácil.

Anônimo disse...

Toffoli vai fazer outra festança no dia da aprovação. Dessa vez além de Kakay e Gilmar, estarão presentes Felipe Santa Cruz, Renan Calheiros, Lula, Zé Dirceu além da familia Bolsonaro. Todos trocando abraços e carinhos.Eduardo Cunha e Sergio Cabral não puderam confirmar presença, mas assim que Kakayssio chegar na 2 turma e liberar os dois, estarão presentes no próximo rega bofe.

aparecido disse...

Bolsonaro é esperto... com esse elemento conserva o mandato e vai para o segundo mandato.. após isso troca quase todo o STf e de lambugem alguns velhotes e velhotas batem as botas antes do tempo...em poucos anos teremos um novo STF...

ZAPELINO B disse...

Bozo, sem CARÁTER e sem ESCRÚPULOS !!!

ZAPELINO B disse...

O Kassio com K tem um currículo muito furado, pois até Intercâmbio está listado como doutorado. Já truco da ver que este advogado de porta de cadeia não tem a mínima qualificação para o cargo e o objetivo do Bozo ao indica-lo é ter um advogado de defesa no STF para si e para sua famiglia ENCRENCADA.
BAITAS PILANTRAS, O KASSIO EBO BOZO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/