Influenciadora bolsonarista é morta pelo marido na Bahia. O casal é da PM.

Sylvia gostava de posar armada.

Eleitora de Jair Bolsonaro, a Policial Militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, foi morta nesta segunda-feira em Ibotirama, no oeste da Bahia. A principal suspeita é de que o marido dela, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, também policial, teria cometido feminicídio e se matado logo em seguida. Os corpos dos dois foram encontrados na casa em que moravam.

Além de policial, Rafaella também era influenciadora digital. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, ela costumava compartilhar fotos com armas e vídeos em que aparece treinando tiros. 

Em uma das publicações, de 8 de abril deste ano, a PM comenta sobre o aumento da violência contra a mulher na pandemia. “As vezes a vítima não pode falar abertamente”, escreve. “Por causa do isolamento em decorrência da pandemia, a violência contra a mulher aumentou! Denunciem”, continua.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas segundo a direita não era só armar a mulher que acabava o problema??? Mais armada que essa daí acho difícil...

Anônimo disse...

Tem um vídeo que mostra o contrário. Mas tudo bem.

Anônimo disse...

Ela deve ter incomodado "pessoas", parece claro que foi crime encomendado, tipo a morte de PC Farias ou de Celso Daniel.

Anônimo disse...

Coitada, porém logo de se vê que era de direita, não era uma baranga vermelha se fazendo de boazinha.

Anônimo disse...

O marido também era bolsonarista. Um drama isso. Ciúmes, possessão...So Deus para consolar os familiares.

ANTI COMUNISTA disse...

A proporção é mais ou menos assim: infelizmente ocorre o morte de dois eleitores do presidente Bolsonaro, diariamente, mas morrem uns 500 eleitores do LULADRÂO, em decorrência, de assaltos, motim nas penitenciarias, overdose, etc...O idiota e analfabeto anônimo das 16:29, bem mostra o quão irracional e recalcado é, pelo seu comentário tendencioso e ridículo que fez! Eta sub raça de asnos, estes esquerdistas.

Eugênio disse...

Ela nunca foi bolsonarista.

Anônimo disse...



Sei não, viu. Pode até ser que não seja o que passou pela nossa cabeça, mas lembram do criar o problema para criar a solução? Essa gente não quer que o povo brasileiro se arme de jeito nenhum.
Eles é que incentivam o feminicídio e tudo que é ruim quando eles incentivam a falta de respeito uns com os outros, quando eles fomentam a segregação, quando incentivam a marginalidade, o uso de drogas, quando incentivam a falta de respeito com os mais velhos e várias outras coisas ruins que incentivam.
Os homens antigamente eram corteses, respeitosos com as mulheres e o que foi que fez com que mudasse drasticamente? O feminismo é uma das razões. As feministas nada mais fazem que fazer com que o homem sinta repulsa pelas mulheres. Agora imaginem essas feministas martelando diariamente: machista, machista, machista, recebendo dinheiro para isso, é claro. Esse e outros movimentos tinham que ser criminalizados.
O que os nazistas ensinam de fato, é o indivíduo ser sociopata ou psicopata e isso, não é certo, isso é transtorno de personalidade.

Srs, o liberalismo já passou da conta, está bom, ou melhor, precisamos voltar um pouco para que a sociedade viva em paz. A sociedade não ganha nada com isso a não ser conflitos e mais conflitos entre tantas segregações. Esses nazistas querem nos escravizar para ir nos matando. Essa gente é psicopata do mais alto grau e tem que estar no sanatório ou debaixo de sete palmo de chão e não livres para nos escravizar e matar. Eles querem nos matar a todos. Eles já revelaram nas Pedras Guias da Georgia que pretendem exterminar em tornos de 90% da população mundial.

Anônimo disse...

Parabéns. Disse tudo. Grande resposta.

Anônimo disse...

Que ironia. Defende arma e foi morta com uma

Anônimo disse...

Pregam tanto o armamento e se matam entre si.

Anônimo disse...

Mulher de Bolsnarista parece que não aprende, ou ela gosta de apanhar, ou vai apanhar ou corre o risco de ser morta. Socorroooooooooooooo........

Anônimo disse...

Essa morte está mais parecida com a morte do miliciano Cap Adriano, anonimo das 17:01.

Nazismo e petismo é uma praga só ! disse...

O mais provável é que ambos tenham sido mortos por petistas que, também, certamente, simularam o ambiente do crime para parecer um feminicídio ! Todos sabem que o ódio dos petistas aos bolsonaristas é da mesma magnitude daquele que os nazistas de Hitler tinham aos judeus, sem tirar e nem por !

Anônimo disse...

A exceção confirma a regra deixa de ser petista oportunista comunista marxista

Anônimo disse...

Petista é um criminoso em potencial apoia bandidos seguidor de Gilmar Mendes Lewandoski Tofolli etc

Carlo Germani disse...

A agenda feminista,produto do marxismo cultural,tem como metas principais a
destruição da família,gerar a falsa liberdade individual da mulher,a sexualização vulgar,pró aborto e promover a desqualificação do homem na sociedade.

Agora questiono: Por que as mulheres são mortas por seus companheiros homens,se são tão "emponderadas",com visão superior e astúcia constante em tudo?

Por que se relacionam com homens violentos e mal resolvidos,que cedo ou tarde as matam?

Resposta: Porque são ingênuas e portadoras de baixa autoestima e sem seletividade (até idealista),o que comprova de serem protótipos dessa agenda
insana de engenharia social.

ZAPELINO B disse...

Essa gostava deveria era posar NUA, nunca Armada!!!
Viu só, foi dar ouvidos ao Bozo Armamentista e acontece está tragédia!!! Tadinha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/