Trump sai do hospital e apela: "Não deixem que o vírus chinês domine a sua vida 1"

Antes de sair, Trump publicou uma mensagem no Twitter, em que falava sobre a saída do hospital. “Eu devo deixar o incrível Cemtro Médico Walter Reed hoje às 6h30 [horário local]. Estou me sentindo muito bem. Não temam a covid. Não deixe que ela domine a sua vida. Nós desenvolvemos, durante a administração Trump, alguns remédios excelentes e conhecimento. Eu me sinto melhor do que estava há 20 anos”
.

O presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu alta às 19h30 (horário de Brasília) de ontem. O chefe de estado foi diagnosticado com vírus chinês no dia 2 de outubro. Ele deixou o Centro Médico Walter Reed em um helicóptero.

Além do presidente, a primeira-dama Melania Trump foi diagnosticada com a doença. No entanto, ela não chegou a ser levada ao hospital. Outras pessoas que estiveram com Trump nos últimos dias também tiveram o diagnóstico da doença confirmado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem dinheiro para bancar remdesivir, nos EUA ( no Brasil nao vende) uti privada, helicóptero, médico na cabeceira 24 horas por dia, tem muito mais chance. Dr Guido Cespedes, que criou o kit covid e era fã da cloroquina faleceu de covid aos 45 anos.

Anônimo disse...



Ele está certo, não pode deixar o medo tomar conta. Os escuros alimenta do medo por isso eles são terroristas e toca o terror.

Anônimo disse...

Com um helicóptero na porta da casa e o melhor hospital com a melhor junta médica e fácil falar

Anônimo disse...

Go. Trump, go!

Anônimo disse...

Guido Cespedes era obeso, diabético e hipertenso. Foi submetido a necrópsia para confirmar a causa mortis?

Joel Robinson disse...

Isso tudo é uma fraude para ganhar votos na eleição...
Não usava cloroquina? como foi pegar vírus?

Ou seja vai ver que a cloroquina era chinesa nem genérica...

Cris disse...

Gostaria de vê-lo gravando mais um vídeo dizendo estas palavras , já que voltou a Casa Branca bronzeadíssimo, vendendo saúde, arrumando o paletó incontáveis vezes e saltitando na escadaria... mas mudo...

Selminha Rocha disse...

Mundialmente a esquerda está agonizando e, se Deus quiser Donald Trump será reeleito. Go Trump 2020!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/