Nota do editor - Os 30 exemplares do livro de Luiz Fernando Zacchia, adquiridos e oferecidos por este blog, já esgotaram

O editor já completou a lista dos 30 leitores que pediram o envio do livro publicado pela Publicatto e assinado pelo ex-deputado, ex-presidente da Assembleia e ex-chefe da Casa Civil do governo do RS, Luiz Fernando Zachia, intitulado "Setenta e Seis Passos - Dias que Mudaram a Minha Vida".

Os setenta e seis passos correspondem à distância que Zachia percorria a todo momento no corredor no qual ficava a cela que ele ocupou durante 5 dias no Presídio Central, 2013, preso político que resultou criminosamente sequestrado por ordem da Justiça Federal e a pedido do MPF e da PF, tudo no âmbito da Operação Concutare, desfechada durante o governo Dilma Roussef (Tarso no RS), que investigou supostos malfeitos no âmbito da Smam, da qual Zacchia era o titular (governo Fortunati). 

Luiz Zachia jamais foi ouvido, denunciado, processado, julgado ou condenado. Tudo foi arquivado a pedido do MPF e por ordem da Justiça Federal, depois de 7 anos de tramitação das mais canalhas que jamais ocorreram no RS. Seu advogado foi o ex-presidente do Tribunal de Justiça do RS, o Marcão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma injustiça com mão do genro!
Os boxeadores cubanos q o digam!
Já o seu amigo, assassino, viveu com regalias no País, até ser devolvido para a Italia!

Anônimo disse...

O método esquerdista de assassinar reputações e sempre o mesmo. em cachoeirinha fizeram o o mesmo com um vereador CLÓVIS que tinha grande aceitação por toda a comunidade. foi preso e acusado........... não resistiu tamanha humilhação. MORREU. ninguém foi responsabilizado.

Anônimo disse...



Tarso quebrou o Estado e destruiu a reputação de meio Mundo com aquela cara de stalinista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/