Remdesivir, cujo tratamento completo sai R$ 60 mil, foi usado para curar Donald Trump

5 doses do remdesivir podem custar até R$ 30 mil, mas os médicos recomendam 10 doses. O remédio tem sido usado em outros casos de figuras públicas conhecidas. Entre elas, estaria o jornalista gaúcho Diego Casagrande, que mora nos Estados Unidos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, 74 anos, iniciou tratamento com o medicamento antiviral remdesivir, segundo boletim da Casa Branca divulgado na sexta-feira.Além do remdesivir, Trump recebeu outro tratamento em fase experimental com anticorpos monoclonais neutralizantes, segundo também divulgado pelo governo. Ainda em testes, esse tratamento consiste em inserir linfócitos B, células que produzem anticorpos, de pacientes que já tiveram a doença naqueles que estão com a doença para combatê-la. Ele também teria recebido zinco, vitamina D, famotidina, melatonina e aspirina. 

O remdesivir foi desenvolvido inicialmente para o tratamento da hepatite C e passou a ser usado para o tratamento da covid-19.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o remdesivir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é vendido no Brasil. Aqui temos a cloroquina, que nao impediu a morte do Dr Guido Cespedes, que criou o kit covid, e era fã da cloroquina.

Joel Robinson disse...

Explica aí porque não tomou a cloroquina???

Anônimo disse...



Esse remédio é muito caro parece que foi feito de ouro ou diamante sei lá. Só para quem tem muita grana mesmo.

Anônimo disse...

"Guido tinha um histórico de diabetes, sobrepeso e pressão alta."

Anônimo disse...

Prefiro Chá de Guaco com Gengibre, e 1 colher de chá de açafrão. 3 x ao dia.Mata até vírus de Marte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/