Lojistas gaúchos apostam em recuperação de vendas com o Dia das Crianças

No Rio Grande do Sul, o Dia das Crianças se apresenta como a primeira data comemorativa do ano em que a quase totalidade das lojas podem trabalhar sem as restrições impostas entre março e agosto à atividade comercial.

O que mandou dizer ao editor o presidente da Federação das CDLs, Vitor Koch:

- Com certeza, é um fator que ajuda muito os nossos varejistas.

Embora não faça projeção a respeito do volume de vendas, o presidente da FCDL-RS destaca que o Dia das Crianças, tradicionalmente, faz os pais ou responsáveis irem às compras. Por isso, acredita que os consumidores estarão buscando presentes como brinquedos, que agradam o público infantil de 5 a 12 anos, entre os quais as bonecas, os carros articulados e jogos educativos ou de tabuleiros variados. Para os adolescentes, a intenção de compra maior, nos últimos anos, recaiu nos produtos da área tecnológica, como smartphones, além de artigos de informática e de vestuário.

CLIQUE AQUI par ler muito mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse papo furado de recuperaçao e retomada eu escuto desde o governo Temer, ou seja, desde antes da Covid. Mas dessa vez vai, não é, editor? kkkkkkkkkkk.

Seu Lunga disse...

Dia 01/10 foi o dia do idoso, não vi nenhuma nota do presidente da Federação das CDLs Vitor Koch neste blog, por isso sempre digo que nós idosos fomos jogados as traças. A propósito, comprei um barbeador novo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/