Novo hospital de Porto Alegre, o Humanize, foi inaugurado ontem. Ele custou R$ 250 milhões e é da CCG. Operações começarão em dezembro.

O grupo CCG Saúde inaugurou, ontem, em cerimônia restrita, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, o Hospital Humaniza. Com investimento de mais de R$ 250 milhões, o novo hospital de Porto Alegre, localizado na rua Ramiro Barcelos. O hospital abrirá as portas dentro de dois meses.

Em um espaço de 12 mil metros quadrados, divididos em 10 andares, o propósito do empreendimento é o de ampliar ainda mais o conceito de "medicina de valor", utilizado pela marca.

Já foi inaugurado o Hospital Humanize, empreendimento da CCG Saúde. São serviços de urgência e emergência 24h, hospitalização com 220 leitos, centro cirúrgico com 10 salas e hemodinâmica, moderna tecnologia em diagnóstico por imagem, além de centros de especialidades, como cardiologia e oncologia.

Em plena operação, serão gerados 900 empregos diretos.

O grupo, que conta com 20 clínicas próprias no Estado e está presente em 13 cidades gaúchas, oferecendo atendimento de saúde a cerca de 190 mil pessoas. 

5 comentários:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

É a primeira vez que vejo uma inauguração dois meses antes de abrir as portas...

Anônimo disse...

250 milhões por toda a construção e instalação de um hospital moderno ? Aí que se vê o quanto a corrupção no Brasil prejudica a qualidade nos serviços do SUS. Tudo superfaturado. Só para ajudar na pandemia do covid, Passo fundo recebeu mais de 33 milhões de reais ! Gostaria de prestação de conta!

Anônimo disse...

E daí.

Anônimo disse...

Sucesso ao empreendimento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/