Veja Bolsonaro, ontem a noite, com seus eleitores, ao voltar para o Alvorada

8 comentários:

Anônimo disse...

A boiada está diminuindo.
Nem com " grande angular" , truque usado para manifestações do PT dá para disfarçar.

Anônimo disse...



Uma coisa que a ministra Damares falou que chamou a atenção sobre mulheres idosas sendo maltratada pelos filhos. Isso é o saldo da inversão de valores e excesso de libertinagem que estamos vivendo e que cada dia, o STF nos empurram mais e mais. O incentivo à falta de respeito aos pais com a tal lei da palmada. O esculacho que certos políticos fazem com aqueles que insistem em preservar esses valores. Os mesmos que reivindicam os Direitos Humanos, pagam pessoas com dinheiro público para nos perseguir, nos esculachar, nos humilhar perante a sociedade. Vocês pararam para pensar que por causa disso a sociedade está doente. O único meio de curar a sociedade é resgatando os valores e somente Deus é o caminho.

Massaranduba disse...

Triste fim do PT. Morreu e tem PeTralha que insiste em dizer que está tudo bem
De fantasia também se vive.

Joel Robinson disse...

Bando de Covidiotas...

Gasparzinho disse...

Idosos sendo maltratados por seus filhos é uma das obras petistas.
Os PuTos deixaram os valores serem invertidos.

Anônimo disse...

E o cheque da Micheque?

Anônimo disse...

O petralha das 13:31 é resultado de cruzamento de quero-quero com pica-pau e então ele canta sempre a mesma ladainha: QUERO-PICA!!! QUERO-PAU!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:31 hs, segue a lição de casa.Quantos Partidos e Quantos assessores tiveram movimentações estranhas , segundo a COAF ? Qual a quantia movimentada por Partido, os Três Que mais Movimentar e os 3 últimos da lista que menos movimentaram?E de qual partido foi o s assessores que mais movimentaram? Respondido isso vc terá nota dez com Louvor na lição de casa.Se não fizer a lição de casa será considerado apenas um Boneco de Ventríloquo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/