Lewandowski ordena entrega a Lula do inteiro teor do acordo de leniência da Odebrecht

O STF vai desmontando as conquistas que o povo nas ruas conseguiu no caso de Lula. As fotos ao lado são de manifestações no Parcão, Porto Alegre.

O ministro Ricardo Lewandowski, nomeado por Lula para o Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou nesta quarta-feira que a 13ª Vara Federal de Curitiba libere acesso ao acordo de leniência da Odebrecht à defesa do ex-presidente Lula, conforme determinado pela Corte no início de agosto. A decisão engloba todos os documentos que citam o petista e embasam a ação penal que mira o Instituto Lula, ainda não julgado pela primeira instância.

Na defesa de Lula, que saiu da cadeia, onde cumpria pena como ladrão, Lewandowski ainda se atreveu a mais:

1) O ministro também determinou que os prazos para as alegações finais, manifestações que precedem a sentença, não sejam abertos enquanto o mérito da reclamação de Lula não for julgado pelo STF.

2) Lewandowski disse que o juiz da 13a.  Vara de Curitiba "parece afrontar"

CLIQUE AQUI para saber mais.

24 comentários:

Anônimo disse...



Ele no mínimo é suspeito de julgar causas do Lula, mas isso não surpreende mais, pois eles nem acatam mais a Constituição. Eles não fazem outra coisa a não ser cometer crimes de responsabilidade, mas aqui ministros do STF podem cometer crimes que não tem problema nenhum. Eles podem até legislar.

Anônimo disse...

Perderam a vergonha completamente.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Coisa ruim não morre!

Anônimo disse...

Sou muito ignorante nos assuntos jurídicos e aí me veio uma dúvida do além:Juízes nazistas poderiam em Nuremberg ,julgarem os semelhantes?

Anônimo disse...

O acesso já havia sido autorizado pela Segunda Turma do STF, mas foi "descumprido pela Lava Jato", que condicionou a consulta a uma “a prévia audiência do Ministério Público Federal e da Odebrecht”.

Por isso "República de Curitiba"? Não se submetem nem ao STF?

Anônimo disse...

PQ a Lava Jato continua tentando ocultar os dados da defesa?

Anônimo disse...

Aprendi com a LJ/PR que quem não deve não teme, então cumpram a ordem do STF.

Anônimo disse...

Se foi preciso recorrer ao STF para a LJ/PR não quer entregar os documentos para a defesa, então tem maracutaia.....

Anônimo disse...

Onde esta a Corregedoria da Justiça e o CNJ para enquadrar o Juiz que não quer dar acesso aos documentos para a defesa?

Anônimo disse...

Esse pessoal da República de Curitiba está de brincadeira, não cumpre nem ordem judicial do STF? Quando é taxada de farsa jato reclamam!!!

Anônimo disse...

Afronta ao STF? Mas, isso é feito sistematicamente pela LJ. Alguém tem de enquadrá-los.

Anônimo disse...

Se não obedecerem dessa vez, resta o STF mandar a PF fazer uma "busca e apreensão" na 13a Vara de Curitiba.

Anônimo disse...

Essa turma detde abutres está desesperada. Daqui a pouco Bolsonaro poderá iniciar a renovação do STF e espero ver alguns desses perdendo os bilhões que roubaram.

Anônimo disse...

Inacreditável! A Farsa a Jato parecendo que é de outro país. Estão esperando uma Carta Rogatória do STF?

Anônimo disse...

Se lembra da expressão "República de Curitiba".Parece que foi criada para afrontar o STF.

Anônimo disse...

O povo quer saber se os elementos jurídicos das condenações do Lula pela Lava Jato/PR foram baseados em documentos idôneos, ou seja, verdadeiros comparando com os "originais" que a defesa do ex Presidente está trazendo da Suiça.

Anônimo disse...

Muito bem, Ministro Lewandowsk!!! Agora é entregar ou entregar os documentos que a Lava Jato apoderou-se de forma ilegal na Suíça e com aval dos States, sem passar pelos trâmites legais e oficiais dos Acordos Internacionais dos Ministérios da Justiça Brasileiro e das RE com outros países, sendo que o pedido do acesso foi feito há mais de 2 anos pela defesa do ex-Presidente lula.

Anônimo disse...

Só o que falta a LJ/PR não cumprir a ordem do STF e cercear a defesa do ex presidente lula "ad eterno".

Anônimo disse...

Esta corte nai passa de um grupo de mafiosos,corruptos,imorais,basta ser qualquer bandido e ser julgado por eles que estara livre.A vergonha de um PAÍS e ter uma justiça corrupta.

Ultra 8 disse...

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

É isto!

Anônimo disse...

O STF tem de enquadra a LJ/PR urgentemente.

Anônimo disse...

Juiz de Primeiro Grau que não cumpre decisão do STF tem de ser preso, para aprender com quantos paus se faz uma canoa.

Anônimo disse...

Não foi o PT que inventou o STF, ele está lá desde a Constituição de 1924 e os governos do PT foram governos do Brasil por apenas 14 anos, os demais governos, todos de direita e/ou extrema direita deitaram e rolaram nomeando Ministros do STF e a esquerda "democraticamente" se submeteu.

O que se espera é que democraticamente respeitem os Ministros nomeados pelo PT com o aval do Senado, até que sejam substituídos pela compulsório, como manda a Constituição.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
PQ a Lava Jato continua tentando ocultar os dados da defesa?

3 de setembro de 2020 12:18

Simples, para o STF não meter a mão para não ocorrer naquela época que os bandidos fossem beneficiados, pois sabiam que todos eram do mesmo time, basta ver os vídeos do Brasil Paralelo e fica tudo muito claro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/