Estes serão os tempos de TV dos candidatos a prefeito de Porto Alegre

Os Partidos ainda não conseguiram configurar os verdadeiros tempos de TV que cada candidato terá na TV, tudo no caso de Porto Alegre, porque nem todas as coligações fecharam.

Caso as coligações ocorram da forma como estão sendo encaminhadas, os tempos estimados para os sete candidatos seriam os seguintes, segundo estimativa do editor (percentagem sobre o bolo total):

Marchezan Júnior, 23%
Sebastião Melo, 18%
Manuela D'Ávila, 13%
Juliana Brizola, 12%
Gustavo Paim, 8%
Valter Nagelstein, 7%
João Derly, 7%

Os demais teriam 2% ou menos do bolo total.

6 comentários:

Anônimo disse...

TEMPO DO QUÊ? Aqui em casa não se assiste mais TV. Só REDES SOCIAIS. Esta informação é para uma época passada. Hoje, pouco significa. Se ainda tivesse alguma importância o tal de "espaço de TV", o Bolsonaro não teria vencido de lavagem! Esta notícia não vale nada. Põe no lixo.

Eduardo disse...

Hora de mostrar para o prefeito que publicidade não vence mais eleições, principalmente quando feita com o dinheiro destinado aos doentes da pandemia.

Anônimo disse...

Blosonaro tinha 2m na tv...

O povo nao é bobo, abaixo RBS e GLOBO

Anônimo disse...

Fala sem atitude.
Não serve para nada!

Anônimo disse...

O Geraldinho Picolé de Chuchu tinha 9 MINUTOS por dia no horário eleitoral de 2018. Jair Bolsonaro tinha 9 SEGUNDOS por dia. Resultado: Geraldinho Akckmin 4,3 % dos votos. Bolsonaro 46 % no primeiro turno. Ninguém mais perde tempo com essa BOBAGEM de horário eleitoral.

Anônimo disse...

Ledo engano ! Bolsonaro tinha 9 SEGUNDOS por dia !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/