Dica do editor - Saiba como receber ofertas via WhatsApp de Zaffari e Bourbon

Os clientes Zaffari e Bourbon agora também podem receber as ofertas das lojas pelo WhatsApp. Para convidá-los a se cadastrar, a rede está lançando a campanha all-line “Me adiciona no Whats”, na qual o Esquilo, mascote da marca, ensina as pessoas a adicionarem o número por meio de QR Code. As peças da campanha estão sendo divulgadas através dos sites Zaffari, Zaffari Card e Bourbon Card, em postagens do Facebook e Instagram da marca Zaffari, e em cartazes distribuídos pelas lojas.

4 comentários:

Anônimo disse...



Aliás, Políbio, falta fazer um reconhecimento público a essa rede, pelos préstimos e serviços prestados durante esse período de pandemia da Covid-19, porque competentemente, atuaram de forma brilhante eis que nenhum item de consumo nas lojas, faltasse para seus clientes.


Parabéns... Zaffari.

Mais uma vez ... vocês bem atendem a população Gaúcha !!


💎💎💎

Anônimo disse...

Saiba dos aumentos descarados antes de todo mundo e compreenda pq a cesta básica de POA é a maior do país.

Anônimo disse...

Podia junto com o agradecimento, pedir que não se aproveitassem e não aumentassem os preços tanto, pois venderam muito mais do que o resto do comércio. O litro de leite que antes era 2,70-2,90 agora não sai menos De 3,00 . Que orgulho desse Zaffari, né?

Cláudia Scardiglia disse...

Assino embaixo.
Toda a rede Zaffari tem se mostrado incansável desde março.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/