Veja Bolsonaro, ontem a noite, com seus eleitores, ao voltar para o Alvorada

8 comentários:

  1. A boiada está diminuindo.
    Nem com " grande angular" , truque usado para manifestações do PT dá para disfarçar.

    ResponderExcluir


  2. Uma coisa que a ministra Damares falou que chamou a atenção sobre mulheres idosas sendo maltratada pelos filhos. Isso é o saldo da inversão de valores e excesso de libertinagem que estamos vivendo e que cada dia, o STF nos empurram mais e mais. O incentivo à falta de respeito aos pais com a tal lei da palmada. O esculacho que certos políticos fazem com aqueles que insistem em preservar esses valores. Os mesmos que reivindicam os Direitos Humanos, pagam pessoas com dinheiro público para nos perseguir, nos esculachar, nos humilhar perante a sociedade. Vocês pararam para pensar que por causa disso a sociedade está doente. O único meio de curar a sociedade é resgatando os valores e somente Deus é o caminho.

    ResponderExcluir
  3. Triste fim do PT. Morreu e tem PeTralha que insiste em dizer que está tudo bem
    De fantasia também se vive.

    ResponderExcluir
  4. Idosos sendo maltratados por seus filhos é uma das obras petistas.
    Os PuTos deixaram os valores serem invertidos.

    ResponderExcluir
  5. E o cheque da Micheque?

    ResponderExcluir
  6. O petralha das 13:31 é resultado de cruzamento de quero-quero com pica-pau e então ele canta sempre a mesma ladainha: QUERO-PICA!!! QUERO-PAU!!!

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo das 13:31 hs, segue a lição de casa.Quantos Partidos e Quantos assessores tiveram movimentações estranhas , segundo a COAF ? Qual a quantia movimentada por Partido, os Três Que mais Movimentar e os 3 últimos da lista que menos movimentaram?E de qual partido foi o s assessores que mais movimentaram? Respondido isso vc terá nota dez com Louvor na lição de casa.Se não fizer a lição de casa será considerado apenas um Boneco de Ventríloquo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/