Veja estas denúncias que a Record faz diariamente sobre supostas falcatruas dos Irmãos Marinho, dona da Rede Globo

A Record disponibiliza desde domingo uma série de denúncias sobre as denúncias do doleiro Dario Messer e envolvendo a família Marinho, controladora da Rede Globo. São reportagens devastadoras e a Globo promete retaliar a Record.A mais incisiva e contundente das reportagens saiu neste domingo. Foi no Domingo Espetacular. Curiosamente, um dos apresentadoras foi a atriz Carolina Ferraz, ex-Globo. Dario Messer, conhecido como “doleiro dos doleiros” e Claudio Barbosa, o “Tony”, afirmam que foram contratados para facilitar transações financeiras clandestinas para os donos da Rede Globo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

A Record está divulgando fake news pois a Globo sempre sai na frente com recorde de audiência.

Anônimo disse...

Fala aí willian bonner, explicar prá nós brasileiros, que FICAMOS EM CASA, como é toda essa roubalheira, sonegação fiscal. O povo quer saber tudo sobre esse caso. NÃO VAI DAR EM NADA. Nestepaiz somente ladrão pé de chinelo que vai para a cadeia.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!


Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

TUDO na VIDA TEM VOLTA. Seja o que for de QUEM for.

Anônimo disse...



Realmente um grande escândalo e percebe-se a decadência desta que foi a maior emissora do país. Hoje ninguém quer assistir nada do que vem dessa emissora. Ela na verdade virou motivo de chacota para os brasileiros.


Anônimo disse...

E os cheques da Michelle? Os fantasmas do Carlos? A loja de chocolate do Flavio? A rachadinha do Queiroz? Por que te calas?

Anônimo disse...

Entre Record e Globo fico com a que não explora a fé alheia, maioria de pobre e sem estudo, pra enriquecer...

Anônimo disse...

Se Bolsonaro tivesse algum cérebro, teria aproveitado a pergunta da Globo sobre os 89 mil e reverteria contra os dólares dos Marinhos.

Inteligência não é pra qualquer um.

Saiu mal na fita.

Anônimo disse...

A globo vai provar do proprio veneno

Anônimo disse...

A pergunta, a origem desses dolares...depois vem sonegação de impostos e evasão de divisas.
Quando responderem a primeira pergunta serão três crimes.

Anônimo disse...

Só dois crimes? Mais os Irmãos Marinho Metralhas são tres individuos ou dois individuos participantes do crime, que SOMADOS AO DOLEIRO, totalizam TRÊS ELEMENTOS, isso não caracteriza formação de QUADRILHA?????

Anônimo disse...

tudo combinado para todas terem suas audiências aumentadas.

Unknown disse...

P repórter estava preocupado com 89 mil enquanto a sociedade quer saber de bilhões que os marinhos recebiam do goleiro, segundo delação do.proprio.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:59 propaga fake news porque só assiste a Rede Fake News, mais conhecida como Grobo!!!

Cris disse...

Melhor investir em dvd ou assinatura de filmes...

Cris disse...

Duelo de titãs !!!
Se correr o bicho pega... se ficar o bicho come...
Melhor que novela das oito...

Anônimo disse...

Alguem disse que a Globo não explora fé publica, pode ser. Só faz lavagem cerebral no povo com suas novelas e noticiários. Os trouxas nem se dão conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/