Ao vivo, governo Bolsonaro lança programa Casa Verde e Amarela, substituto do Minha Casa, Minha Vida

14 comentários:

Joel Robinson disse...

È MUITA CARA DE PAU. FAZENDO OU COPIANDO OS PETRALHAS OU SEJA MUDANDO O NOME DE UM PROJETO QUE NASCEI COM O FHC. METEU O PUA NO BOLSA FAMILIA E AGORA NAVEGA NA BONDADE COMPRANDO O POVINHO. PIOR QUE NÃO TEM VERGONHA DE AO MENOS DIZER QUE É PETRALHISMO REVISADO .
ESQUERDALHA= DIREITALHA, SÓ MUDA A MÃO

Anônimo disse...

Realmente, Bolsonaro é muito diferente do PT (só que não).

Anônimo disse...



Esses que não querem o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro quebraram a cara. Atacaram eles de todas as formas. O povo tem que aprender que quando eles atacam um Presidente da forma que eles atacaram o Presidente Bolsonaro e o Presidente Trump é porque eles não querem aquele governo. Porque aqueles governos não fazem o que eles querem, como por exemplo, aqui no Brasil, eles querem a Amazônia, querem nos empurrar ideologia de gênero, aborto, financiar movimentos sociais, financiar protestos para descriminalização de drogas, financiar movimentos LGBT, financiar as midias para defender os interesses deles que são tudo isso citado acima. Querem derrubar a nossa soberania. Eles são tão desaforados que eles querem que financiamos a destruição dos nossos valores com nosso dinheiro. Isso não é do interesse da sociedade, mas eles querem que financiamos a nossa destruição. Quando eles querem derrubar um governo, é porque aquele governo é favorável ao povo e não a eles. Temos que ficar atentos para não cair nas armadilhas de quem quer nos destruir. Temos que ficar atentos também que eles se utilizam sempre da falsas bandeiras.
Os militares deve sim participar da política. Se o militar entrar para a política enquanto está na ativa, tão logo ele seja eleito, vai para a reserva. Tomara que mais militares interessem participar da política e será muito bom para o Brasil. Obrigaram os militares entregar o poder aos terroristas das décadas de 60 e 70 e hoje, quem está sofrendo as consequências somos nós.


Anônimo disse...

Deve ser casa feita de bambu e teto de folha de bananeira. Verde e amarelo

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

ESQUERDALHA= DIREITALHA, SÓ MUDA A MÃO

NO QUE TANGE A POLITICA BRASILEIRA, SIM... PORQUE NO BRAZIL NÃO EXISTE DIREITA VERDADEIRA NEM LIBERALISMO.

Anônimo disse...

Ou seja, beneficia o N e o NE, caracterizando compra de voto, pq todos são Brasileiros e tem direito a juros igual para todos .

Anônimo disse...

Piada pronto, o governo da fraude, fraudado coisas de governos anteriores.

Anônimo disse...

Que horror!!Mais um Fake News desse Desgoverno!!

Anônimo disse...

E não é que a campanha já começou mesmo?

Unknown disse...

Agenda positiva. Parabéns, Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nova Palestra do Movimento "O Sul é meu País" - https://www.youtube.com/watch?v=pqLvbv8Nqhw

Anônimo disse...

Casas Boas eram as do PT, sem nenhuma infraestrutura nos terrenos onde foram construídas e sem contar que muitas não foram concluidas e ficaram abandonadas.O Brasil está entrando nos trilhos.Enquanto os Vermelhos Escarlates governavam com a saliva, só conversa dizendo que ajudava os pobres, este Presidente não fala, Bolsonaro, e sua Equipe competente, fazem.

Ernesto disse...

O intrigante é que no LOGO do Programa CASA VERDE E AMARELA a casa é AZUL !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/