Ouça este emocionante discurso da médica baiana Raíssa Soares, ontem, no Palácio do Planalto

O editor incluiu no You Tube este pronunciamento feito ontem de manhã pela médica Raissa Soares, Porto Seguro, Bahia. No dia 1o de julho, ela se transformou em figura nacional e seu vídeo com apelo por medicamentos do Kit Covid emocionou Bolsonaro, que a atendeu imediatamente. Ela disse no discurso que junto com outros médicos de Porto Seguro, atendeu mil pacientes infectados por vírus chinês, usando cloroquina, e que apenas um foi a óbito. Raissa, médica do Hospital Eduardo Magalhães, que é do Estado, foi demitida por causa disto, numa reação raivosa do governador lulopetista Rui Costa. Ouça o discurso dela no Palácio do Planalto:

11 comentários:

Anônimo disse...

Chupa Globo. Chupa esquerdistas...kkkkkk

Que mulher ! Quanta lucidez e coragem ! disse...

Que mulher !!! Certamente, é sem mais nenhuma sombra de dúvidas, a Madre Teresa de Calcutá dos médicos e médicas brasileiras ! Dó e pena fica mesmo é para todos os seus colegas que a achincalharam e, claro e principalmente, para o governador Rui Costa, ao qual, só se pode desejar, para ele e outros iguais a ele, que Deus, verdadeiramente, se apiede das suas almas, mesmo se sabendo serem todos claramente comunistas e, certamente, portanto, ateus ! Os ateus, principalmente e inclusive, justo nos dias de hoje, até já passaram a encontrar reforços e justificativas para o seu ateísmo ao saírem espalhando que "comprovadamente, não acreditam em Deus porque, simplesmente, o STF é o retrato Dele !".

Anônimo disse...

Se, em vez de 100 pessoas, forem 80 pessoas para o hospital por causa do vírus chinês, 20% delas foram colocadas fora do risco de perder a vida. Neste momento difícil isto é um lucro enorme, em vez de 120.000 mortes talvez tivéssemos 24.000 mortos a menos ! Par pessoas inteligentes, afetivas e sensíveis, isto é um ganho enorme, já para doutrinado, é apenas um número.....

Anônimo disse...

Que circo. Médicos virando às costas para a ciência, para as publicações sérias, para os testes regulamentados. Tudo em nome da ideologia e do achismo. Pobre Brasil.

Anônimo disse...



Ser ridicularizado é o preço que se paga quem não se curva aos interesses deles. É um erro muito grande permanecer nessa OMS. Quem garante que ela não fará de novo como fez com esse virus? Ela tem que ser desmascarada e abandonada.



Anônimo disse...

Uns fazem tanto pelos brasileiros, como essa médica, já outros fazem muito pelo povo dos outros países. Estamos, literalmente sustentando a China! Leio na Folha de hoje que o Brasil está importando soja, ou seja, o maior produtor de soja do mundo não reteve o suficiente para abastecer a mesa do brasileiro com o óleo mais utilizado por nosso povo. Com o preço do dólar nas alturas, estamos já com aumento de 25% em cada litro que consumimos. Sem dizer que vai soja na produção de medicamentos, biodiesel, ração, plástico, pneus, produtos de limpeza, etc. Onde está a ministra da agricultura, tão aclamada, que não regula o mercado interno? Não sei quanto aos demais, mas não sou obrigado a sustentar chinês, quero o produto mais barato na minha mesa, não na dos outros.

Anônimo disse...

Uma verdadeira heroína.

Anônimo disse...

Petralhada da desgraça ! Amigos da morte !

Anônimo disse...

10,08 - família intolerante à lactose, até remédio é manipulado com talco - usamos leite de soja para tudo, até para massa, bolo e biscoito. Há dois meses o litro custava 9,80, domingo pagamos 11,20. Na base de um litro por dia, no fim do mês a diferença é de 42 reais. Mas sabe como é, a China é a China...pátria amada, idolatrada, salve, salve...

A.C. disse...

Se trate seu doente mau caráter.

Anônimo disse...

E as ratazanas comuna choram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/