Júlio Ribeiro lança o Prêmio Press 2020 e anuncia o fim do programa "Quarentena"

O jornalista Júlio Ribeiro anunciou a realização da 21ª edição do Prêmio Press, cujo período de votação se inicia no próximo dia 14 de setembro e se estende até 1º de novembro. A cerimônia de premiação será feita em um programa de tevê, com todos os finalistas participando online, numa grande live. Para tanto, a revista Press firmou parceria com a RDC TV.

Em live que apresentou ontem, o publisher da revista Press/Advertising também anunciou que sairá hoje o último programa "Quarentena", o 40o do gênero que vem sendo apresentado pela Rádio Press.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma característica ruim deste jornalista Júlio Ribeiro da PRESS é que ele CORRE com seus leitores, espectadores, ouvintes com a mania estúpida de ENDEUSAR o time dele e avacalhar com mais da METADE dos gaúchos. Ser colorado é muito chato! Ele enfia o coloradismo dele em assuntos que nada tem a ver com a idiotice do coice na bola de couro. CARA BURRO. Eu desisti de assisti-lo por isto.

Anônimo disse...

Foi uma excelente iniciativa e o ótimo resultado continuará na internet, para ver e rever. Tomara que a retome no futuro.

Valdir Grana disse...

Parabéns, jornalista Júlio Ribeiro pela excelente ideia de lançar o Prêmio Press 2020, o Oscar da Imprensa Gaúcha. Uma pena que este ano será pela internet e não presencial. Que Deus continue a te abençoar com tudo que almejas, sempre com muita saúde e felicidade! Fraterno abraço e sucesso sempre, amigo Júlio!

Júlio Neves disse...

Acho que ele está sem dormir por isto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/