Lava Jato está nas ruas para pegar empreiteiros de Brasília, Pernambuco e Paraíba

A Lava Jato está nas ruas para a 73ª fase da operação, batizada de Ombro a Ombro.

Cerca de 60 policiais federais, em cooperação com o Ministério Público Federal, cumprem 15 mandados de busca e apreensão em Brasília, João Pessoa, Cabedelo (PB) e Campina Grande (PB).

Nesta fase, estão sendo investigados crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro a partir do pagamento de propina de R$ 4 milhões para blindar executivos envolvidos no Petrolão.

“Conforme apurado, o investigado teria solicitado e recebido pelo menos R$ 4 milhões, a fim de ‘blindar’ os executivos das grandes empreiteiras, envolvidas no esquema de corrupção que vitimou a Petrobras

3 comentários:

Anônimo disse...



"Recebeu propina para blindar os executivos das grandes empreiteiras." Deve que era peixe grande. O Petrolão aconteceu há tanto tempo. Por que só agora? Será que é porque agora há quem queira investigar de fato? Queremos os comunistas todos responsabilizados sendo eles leais aos criadores do Comunismo ou não.



Anônimo disse...

Gilmar soltará todo mundo.

Anônimo disse...

A justiça é cega, o Gilmar solta todo mundo sem ligar pra ideologia. Solta esquerdista e Queiroz...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/