Governo gaúcho cria podcasts para contar o que faz. Veja este episódio sobre a pandemia e os shopping centers.

O novo canal de comunicação do governo gaúcho é um podcast e cujo primeiro episódio já está no ar. Com o nome 'Diálogo RS', a atração, que tem 15 minutos de duração.

Produzido pela Secretaria de Comunicação (Secom) e apresentado pela jornalista Nara Sarmento, o 'Diálogo RS' será disponibilizado sempre às quintas-feiras no portal de notícias e no canal do governo do Estado no YouTube, além de estar nas plataformas Spotify e Radioweb.

Veja este podcast sobre a pandemia e os shopping centers do RS:

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Muita papagaiada deste governo, tudo no sentido de desviar atenção para sua incompetência, falta de gestão, atrasos de salários e pagamentos a fornecedores.

Anônimo disse...

É um pandego este nosso timoneiro!

Eduardo disse...

Não podemos negar, que o governo gaúcho é um sucesso de propaganda e marketing, mas um fiasco de gestão pública e da pandemia. É bem verdade que agora acordou, mas suas trapalhadas causaram muitos prejuízos e não poderão ser esquecidas facilmente. Não vai passar o aumento de IPVA pintado de coraçãozinho. Conselho do seu colega Marchezan: Olho nos gastos de publicidade Governador!

Anônimo disse...



Os transtornos, os prejuízos que essa falsa bandeira desse virus causou são incalculáveis. E os governos que querem livrar o povo dessa farsa, são atacados ferozmente. O Presidente Trump quer resolver a situação do virus lá nos EUA, mas aparentemente está sendo impedido e ainda estão enfrentando os antifas com problema das vidas negras. O Presidente Bolsonaro é atacado e além de ministros do STF transferir responsabilidades para governadores e prefeitos cuidar do assunto, querem culpá-lo pelas mortes. Na Bielorrússia, o Presidente também está tendo problemas porque não se alinhou na pandemia e não acatou as recomendações da OMS. Ele agora é um ditador e precisa deixar o cargo.
Pensamos que o Presidente Trump está enfrentando o problema dos antifas com as vidas negras além do covid-19 é porque eles querem causar desassossego na população para que a mesma queira trocar o Presidente. Mas as povo está despertando e muito enojado deles pelo modo que eles governam. São ditadores.

Vejam nesse artigo do link.


https://www.oevento.pt/2020/08/21/bielorrussia-covid-19/



Unknown disse...

Mas conversa e nenhuma ação, cadê o tratamento precoce ?????

anônimo disse...

Faz muita m...
Cadê a hidroxicloroquina??? Farmácias não tem!
Kit Covid das Prefeituras do Vale do Paranhana e Sinos não tem.
A população continua condenada à morte!
É preciso fazer denúncia coletiva e maciça no tribunal Internacional dos Direitos Humanos e exigir punição severa para estes governantes! Ficaram contra o Presidente e nos condenaram à morte!
Queremos justiça!
Cadeia pra estes políticos miseráveis!

Joel Robinson disse...

Coronavírus, Briatore Positivo hospitalizado em Milão. Há poucos dias o ataque a virologistas: '' 'Vocês aterrorizaram a Itália'
Há poucos dias, Flavio Briatore atacou no Instagram a virologista do Hospital Sacco Maria Rita Gismondo, por alguns de seus depoimentos anteriormente divulgados à imprensa, e em geral contra virologistas que, segundo o empresário, “aterrorizavam os Itália".

babaca que nem aqui tem emtudo.

Joel Robinson disse...

Flavio Briatore fecha o Billionaire e ataca no Instagram o prefeito de Arzachena Roberto Ragnedda, acusado de ter "cancelado a música na Costa Smeralda". O prefeito respondeu algumas horas depois no Facebook: “Quando me mostraram o vídeo pensei que era uma paródia de Crozza, mas depois percebi que era o original e tive que responder”. O empresário não gostou da portaria de Ragnedda que prevê uma série de medidas para prevenir o contágio do Coronavirus e, de Monte Carlo, o acusou de ser "o único prefeito da Itália a ter tornado o decreto governamental mais restritivo" . Para então defini-lo "um grillino contra o turismo" que "nunca fez nada na vida". Ragnedda respondeu aos ataques relembrando, entre suas obras, também de ter descarregado bebidas no restaurante Briatore, há 20 anos: “Não esqueci como fui tratado pelos seus dirigentes, mas é coisa do passado e hoje sou o prefeito”. E, como autarca, sublinhou que “esteve do lado dos empresários” que conheceu no Município, “enquanto o Briatore não apareceu”. O autarca sublinhou a seguir como as decisões foram tomadas depois de ouvir os interessados ​​e a polícia: “O decreto limita a difusão da música em apenas uma hora”, especificou no entanto. E enquanto Briatore anuncia ações para proteger seus interesses e os de seus funcionários, o prefeito Ragnedda lembra que a Costa Smeralda precisa de empresários que abram as instalações "mas não apenas por trinta dias".

Por Nicola Pinna

Joel Robinson disse...

O secretário do vírus diz que a taxa de infecção nas áreas árabes é uma "catástrofe", opõe-se ao bloqueio
Ronni Gamzu também reitera oposição à peregrinação hassídica à cidade ucraniana, indica que pode renunciar se o governo não seguir seu conselhohttps://www.timesofisrael.com/virus-czar-says-infection-rate-in-arab-areas-a-catastrophe-opposes-lockdown/

Anônimo disse...

Eduardo Leite e o Marchezan, são típicos personagens, ridículos que querem aparecer mais que a noticia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/