Lava Jato está nas ruas para pegar empreiteiros de Brasília, Pernambuco e Paraíba

A Lava Jato está nas ruas para a 73ª fase da operação, batizada de Ombro a Ombro.

Cerca de 60 policiais federais, em cooperação com o Ministério Público Federal, cumprem 15 mandados de busca e apreensão em Brasília, João Pessoa, Cabedelo (PB) e Campina Grande (PB).

Nesta fase, estão sendo investigados crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro a partir do pagamento de propina de R$ 4 milhões para blindar executivos envolvidos no Petrolão.

“Conforme apurado, o investigado teria solicitado e recebido pelo menos R$ 4 milhões, a fim de ‘blindar’ os executivos das grandes empreiteiras, envolvidas no esquema de corrupção que vitimou a Petrobras

3 comentários:



  1. "Recebeu propina para blindar os executivos das grandes empreiteiras." Deve que era peixe grande. O Petrolão aconteceu há tanto tempo. Por que só agora? Será que é porque agora há quem queira investigar de fato? Queremos os comunistas todos responsabilizados sendo eles leais aos criadores do Comunismo ou não.



    ResponderExcluir
  2. Gilmar soltará todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça é cega, o Gilmar solta todo mundo sem ligar pra ideologia. Solta esquerdista e Queiroz...

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/