Veja e ouça Bolsonaro na sua live semanal das quintas-feiras

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o PT apresenta seu novo Mascote: o Coroninha!!!!

Anônimo disse...

Alguém avise aos Torcedores do Vírus, que agora não adianta mais negar, pois o Chefe deles, o famoso Lularápio, cometeu Ato Falho e antecipou o nome do novo Mascote da Quadrilha: o Coroninha!!!!

Anônimo disse...

Quem que vai ficar 45 minutos ouvindo um palhaço desses?
Na próxima vez coloca um vídeo do Chapolin Colorado

Ariel disse...

Simplicidade; um presidente agindo como um mortal qualquer; isso incomoda aqueles com empáfia, grossos de terno e gravata e gerentonas desajeitadas e grossas! Pode ser que não seja o melhor mas se apresenta como um do povo..

Anônimo disse...

O Satânico THC tinha um programa de rádio que se chamava chá com o presidente; o estuprador de cabritinha e bodes tinha o famoso "Pinga com o presidente" e o Bolsonaro devia ter um também e devia se chamar pimenta no rabo dos esquerdistas.

Anônimo disse...

Todos politicos estão conseguindo créditos nessa pandemia, menos o Bolsonaro, que continua brigando com todo mundo. Veja Eduardo Leite, faz live todos os dias (ninguém mais fala em atraso de salário é só pandemia) O Marchezam estava por baixo, se levantou na pandemia, O Doria tá na TV todos os dias, como Salvador da patria. Abre os olhos Bolsonaro, fala o que a massa quer ouvir, e manda fazer do jeito que você acha certo. Sempre foi assim na política fala uma coisa e se faz outra.

Anônimo disse...

Baita de um puxa-saco!!!😵🤡👎

Anônimo disse...

Cada vez que assisto suas lives,fico mais fanático e cego.
Por mim,Bolso pode fazer o que quiser,que digo que é mentira da Globo ou da imprensa.
Ou seja,me tornei um petista fanático por Lula.
Sou a mesma coisa que condenava neles.
Me tornei igual a petista fanático.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/