General Heleno, GSI, ameaça STF. O general já tinha advertido antes: "Tudo tem a sua hora". A hora do STF está chegando.

O filósofo Olavo de Carvalho usou o Twitter para também comentar o caso e disse que nem será preciso botar as tropas pra cima do STF, mas adverti-los a portas fechadas, o que por si só bastaria para "que todos os ministros se borrassem, metessem o rabo entre as pernas e parassem de incomodar. De qualquer modo, a nota do general é clara como água, embora gente como O Antagonista faça de conta que não entendeu a mensagem, que é simples:
- Atreva-se Celso de Mello e STF, porque neste caso nós mandaremos um soldado e uma moto para acabar com as ousadias de vocês.

O general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI, emitiu uma nota nesta sexta-feira classificando como “inconcebível e inacreditável” o pedido de apreensão do celular de Jair Bolsonaro.

A medida foi solicitada em notícias-crimes apresentadas por PV, PDT e PSB e encaminhadas hoje por Celso de Mello para análise da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo Heleno, o pedido é uma “evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

64 comentários:

Anônimo disse...

O que ta chegando é a hora desses generais de pijama voltarem pra casa e cuidar dos netos... ditadura nunca mais!!!

Anônimo disse...

1. Acho Olavo de Carvalho um idiota;
2. Já passou da hora da faxina.

Anônimo disse...

Estava na hora de alguém botar ordem nessa bagunça.
Quem esses pretensos endeusados pensam que são? Pensamque podem fazer o que quiserem sem que ninguém possa fazer nada contra eles?
Excelente notícia.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Os Três Patetas ( antagonista ) são empregados de uma empresa que opera no mercado financeiro. Eles querem o caos, e a CVM está olhando para o outro lado....
Quanto ao recado do Gen Heleno, demarca que a linha da ousadia do stf foi ultrapassada. Agora ou recuam, ou vão ser liquidados.

Anônimo disse...

O STF já deveria ter tido substituídos TODOS os urubus por mil razões.
Por todo o mal que já fez a sociedade brasileira. A LAVA JATO que o diga!
Mas querer mudar agora, porquê um juiz péssimo está fazendo um trabalho necessário, se há dúvida de improbidade tem que investigar, sim; é o fim.
Não é razão para mexer no STF. Não agora. E não por que o Celso, uma vez na vida, está fazendo o CERTO.
TRANSPARÊNCIA é para TODOS.
Se não tem o que esconder, entregue o celular.
Se tem: Celso faz bem de APREENDER!

Unknown disse...

Pelo menos este tem sangue nas veias, gostei, a hora está chegando.

Antonino Silva disse...

Parabéns, senhor Editor, por mencionar a mais recente traição do blog O Antagonista!

Anônimo disse...

Presidente trata de botar as calças, se continuar de mini saias vai mostrar a bunda. Votei em você e você tá virado num banana.

Anônimo disse...

Do site de militãncia esquerdista Atangonista:
"Barroso: “O Estado não pode praticar política pública capaz de produzir um genocídio na população”

Os Antas tentam jogar o STF contra o governo. Já foram muito longe!

Anônimo disse...

É ! Infelizmente chegamos a este ponto.

Anônimo disse...

Heleno é um ignorante das leis:
É obrigação de Celso de Mello proceder o envio de uma notícia crime para que a PGR se manifeste.
Se ele aceitar nos termos do pedido, daí entra novamente o decano da corte para ver a constitucionalidade da ação.
Heleno se precipitou e condenou uma ação que é praxe.

Anônimo disse...

Começaram a ficar nervosos os generais, isso é bom para o Brasil! Celso de Mello vai informar os generais que tudo que ele tem feito é só depois que o STF ter comprovado que os generais tem himens complacentes e adoram serem chamados no saco pelos seus doutos "orientadores" do STF, dentre eles Celso de Mello, o "JUIZ DE MERDA" para os intimos, mais que prefere ser reconhecido como a "LUZ DOS GENERAIS"!!!!!

Adriano Riesemberg disse...

Vai com tudo Exmo. Mello, vai. Mostra a tua "coragem!

Joel Robinson disse...

QUEM COMEÇOU TUDO ISSO FOI O BOLSONERO E SEUS FILHOTES. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME
SE VALEU PRA DILMA VALE AGORA...

Anônimo disse...

Depois dos 3 Generais do Bolsonaro PEGAREM NA VARA DO JUIZ DE MERDA e baixarem a cabeça para os MERDAS da República de Bananas, não levo fé nessa ameaçazinha do Heleno!!!

Anônimo disse...

CHEGA! BASTA DESTA ANARQUIA! A petezada imunda e a imprensa fétida - ambos corruptos há muito tempo - roedores do dinheiro do povo brasileiro, desejam desesperadamente voltar a mamar! Bolsonaro faz um governo limpo, competente e honesto. Isto deixa-os com coceiras. Mas eles não tem apoio popular. Estão sem povo!

alvaro disse...

Este cretino do Celso de Mello (sic) está forçando a barra, existe o risco de um "contrapedal" que poderá cancelar a sua recuperação livrando-o da muleta....Estão pedindo, pedindo e pedindo....Logo vão conseguir...

Anônimo disse...

Se não apreendeu o celular do juiz sérgio "vazador" moro, não pq querer apreender o do Presidente, mas o celular do filho nr 02 pode e deve.

Anônimo disse...

“Saia de 64 e tente contribuir co 2020, se puder”

Anônimo disse...

142 no STF Jair Bolsando. Esse juízeco de merda (Celso de Melo), segundo Saulo Ramos relata no livro “Código da Vida”, está se achando

Eduardo disse...

O futuro é ditadura seu jegue, mas de direita para que não tenhamos mais que conviver nojentos iguais a vc.

Anônimo disse...

General Heleno ficou pianinho quando Celso de Melo mandou a PF ouvir ele sob vara, caso não atendesse a Ordem Judicial.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . Tendo em vista que o S.T.F. já exigiu três exames clínicos do Presidente da República para apurar, possível, virus chinês a banalidade da Suprema Corte poderá exigir exame de hemorroides. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ontem tivemos uma operação policial invadindo casas de advogados e apreendendo seus computadores e celulares, onde todos bateram palmas e acharam normal.O STF está apenas normatizando uma triste realidade que já bateu na porta de muitos brasileiros comuns. Depois da lava-jato, "investigação" policial virou sinônimo de invasão de propriedade e apreensão de bens, mesmo que depois as pessoas sejam inocentadas, o importante é a operação policial midiática e truculenta. Agora é a vez do presidente, amanhã pode ser você!

Fredoliveira disse...

Inacreditável que a suprema corte de um país, em meio ao sofrimento do povo em meio a uma pandemia, fique tentando humilhar o presidente e causar mais instabilidade a nação. Hora dos militares e trbdeeem que o STF não está a altura da corte e Bolsonaro tem que mostrar firmeza, falando claro para seu acusador que não de dobrara. Se ainda esperasse.passar a pandemia, ainda iríamos olhar mas agora, ele já mostrou que tem aversão a Bolsonaro. Deveria ser impedido de julgar o presidente. É suspeito. Celso de Melo passou se todo a os limites e esse Barroso ia tão bem mas parece que já está vooptafp também. Todo o STF quer derrubar o presi ente. O Brasil não é sério. Não dá para acredi. presidente Bolsonaro, mostre liderança. Mostre para seus eleitores que eles podem confiar em sua coragem e deter.ibacao. apoio não lhe falta.

Anônimo disse...

Celso de Melo tem mais tempo de praia (foi Procurador do MP e é o mais antigo dos Ministro do STF) que o Gen Heleno, que nunca participou de uma guerra enquanto este na ativa. Obviamente que Celso de Melo pediu dois celulares para obter um, ou seja, o do nr 02, é o suficiente para derrubar o bozo.

Anônimo disse...

Tu já viu a ditaadura?

Unknown disse...

Da passou da hora hora, baioneta no STF já!

Anônimo disse...

Todos sabem que Celso de Mello não mandou apreender nada:

Brasil 22.05.20 - O Antagonista

Augusto Heleno, Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo sabem muito bem que Celso de Mello não mandou apreender os celulares do presidente da República e do 02.

Como registramos mais cedo, ele apenas encaminhou à PGR petições avulsas apresentadas por partidos no inquérito que investiga o presidente por suposta ingerência na PF.

Cabe a Augusto Aras decidir sobre a necessidade dessa apreensão. Ele tem poder para solicitar a apreensão ao decano, mas muito provavelmente nada fará, pois até agora não há elementos que justifiquem a medida.

Se Heleno, Bolsonaro e Eduardo sabem disso, por que estimulam a cisão institucional?

Unknown disse...

Se você não t nada a esconder entregue seu celular para sua esposa o que acha? privacidade é privacidade não demora vão querer entrar no banheiro junto com o Presidente o que é isso

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.......

Celso de Mello continua provocando e agora admite até decidir sobre apreensão dos celulares de Bolsonaro

O jornal Correio do Povo diz que o ministro determinou a oitiva e a apreensão dos celulares, mas isto não é verdade. Leia a nota:

O ministro Celso de Mello mandou que a PGR manifeste-se sobre pedidos de aliados do lulopetismo criminoso, que querem apreensão dos telefones celulares e de depoimento de Bolsonaro, tudo no caso da denúncia do ex-ministro Sérgio Moro, segundo a qual o presidente teria promovido interferência indevida na PF.

A PGR já deu indicativos de que arquivará o inquérito sobre o caso.

O ministro Celso de Mello continua provocando a onça com vara curta, exorbitando suas prerrogativas.

PS: O editor como advogado experiente que é já sabia que Celso de Melo mandou para o PGR avaliar o pedido feito por Partidos Politicos e não "apreender" celular.

Anônimo disse...

22 de maio de 2020 16:41

É mesmo, depois de colocar o Brasil na M.... Dilma sempre colocada como inocente apesar de todas as M... que fez, como Passadena, conhecida como ruivinha que nos custou os olhos da cara, porto de Mariel de Cuba, etc sem falar dos mais de 3000 contratos do BNDES, sob sigilo cujo valor não sabemos e nem quanto dinheiro foi liberado, e se comparamos os filhos, podemos dizer que quem está bilionário são os do homem mais honesto do Brasil, Lula, que esta besta chamou de Ronaldinho justamente aquele que era um simples monitor de Zoológico, e de noite para o dia virou bilionário não esquecendo as mais de 36 mil de obras do PAC paradas, etc, etc
E vem você arrotar sua ignorância ???
Se enxerga mané .

Anônimo disse...

Aproveitem para pegar os Celulares do Adélio. Porquê não pegaram ainda?

Anônimo disse...

O ministro do StF é um corrupt0

Anônimo disse...

Idiota é quem chama Olavo de Carvalho de Idiota...Esse analfabeto deve estudar primeiro.

José Corrêa disse...

O isenteba PTba Joel Robinson das 16:41 está surtado!!!

Anônimo disse...

Cada movimento do Balsonaro pra baixar a bola é respondido pelo congresso e supreminho com ataques. Então vamos pra porrada pra ver se a capa é mais forte que o fuzil.

Anônimo disse...

Nada irá superar por muitas décadas ou séculos, o que foi a ditadura implantada pelo molusco e seu asseclas.

Ricardo disse...

Se V.consegue achar que O de C é um idiota, é por ser V um gênio! Quero ou-vir as suas aulas!

Anônimo disse...

Blefe ridiculo...desespero!

Joel Robinson disse...

VAI LER O ART 142 IGNORANTE, AMEAÇANDO COM UM GOLPE? DE QUEM?

QUANTA BABOSEIRA.

TÁ GAGÁ. QUEM AMEÇA E NÃO FAZ É UM CAGÃO...

Anônimo disse...



TROPEIRO GAUDÉRIO DIZ:

DITADURA É SÓ PRA QUEM TEM RABO PRESO LIGADO AOS COMUNAS. GRAÇAS A DEUS Q O REGIME MILITAR, NA ÉPOCA ENTROU EM CAMPO, POIS CONTRÁRIO, ESTARÍAMOS COMENDO O PÃO AMAÇADO POR CUBA E CIA LTDA.
VÁRIOS MILITARES, POLICIAIS CIVIS, POLICIAIS MILITARES E ATÉ CIVIS Q NÃO CONCORDAVAM COM O Q ESTAVA SENDO ARQUITETADO, FORAM MORTOS COM REQUINTE DE CRUELDADE.
QUEM SABE DIZER PQ FOI CRIADO O "GRUPO DOS ONZE". JÁ OUVIRAM FALAR DO DEPOIMENTO DO "CABO ANSELMO", Q NA REALIDADE ERA SOLDADO, E CARLOS MARIGUELA? TCHÊ GUEVARA>

Anônimo disse...

Aí tu vai perder teu carguinho!!!!

Anônimo disse...

Os militares deveria ter enquadrado esse comunistas e sua rede de apoiadores faz muito tempo. São uns covardes segundo o Olavo de CArvalho. Quero ver se os milicos vão fazer alguma coisa. Até agora o STF atua como um poder paralelo e não vejo nenhuma reação!

Anônimo disse...

Vai procurar tua turma!

Anônimo disse...

O Joel Robinson é um almofadinha que está com saudade das muitas e muitas maracutaias que ele participou! É um tremendo mau elemento esquerdopata.

Anônimo disse...

Eternas saudades do General GOLBERY ! Saudades......................................................

aparecido disse...

o STF o congresso e os governadores estão a serviço da republica Popular da China... eles que vão pedir proteção ao exercito chines...porque o exercito brasileiro está a proteger o Brasil.. que venga el toro...

ZAPELINO B disse...

Estes generais mercenarios tinham mais é que criar vergonha na cara do que ficar apoiando este celerado aloprado incompetente e inconsequente

Sergio38 disse...

Chegou a hora de limpar Brasília,stf e TDS os envolvidos na lava jato,cadeia urgente ou quem sabe um bom fuzilamento.

Anônimo disse...

Marco Aurélio Mello para general Heleno: ‘não assusta em nada’:

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que a ‘nota à Nação Brasileira’ do general Augusto Heleno ‘não assusta em nada’. Marco Aurélio ressaltou: Marco Aurélio ressaltou: “Não fico preocupado (...) Não há espaço para qualquer retrocesso”

Fonte: RBA

Anônimo disse...

Vamos até o fim Ministro Celso de Mello, não se curve às pressões. Foram machos com Delcídio, Dilma e Lula. Honrem as suas togas, embora nem sempre façam bom uso delas.

Anônimo disse...

O Exército deve se achar uma classe altamente qualificada para dar golpes e assumir governos...

Anônimo disse...

Tá tratando o Brasil, como tratava e se comportava no Haiti?
Mais... ele vive nos anos 70 e ainda não caiu no século XXI.

Anônimo disse...

Existir deve, que força pode fazer oposição à vizinhos. Agora, a nossa, desse jeito aí? É um dos maiores cabides que existem, e pior, NADA nacionalistas. Deixam levar Petrobrás, Embraer, minerais, BASE DE ALCÂNTARA e o que mais tiver pela frente.

Anônimo disse...

O gabinete de segurança institucional (kkk...) está nos devendo ainda uma explicação sobre o tráfico de drogas em aviões da FAB.

Anônimo disse...

Se o STF tivesse colocado o morto-vivo Villas-Boas no seu devido lugar, no momento daquele recado indireto e atrevido, antes daquele julgamento do HC que poderia ter libertado o ex-Presidente Lula e, não se acovardado, como fez, negando a sua liberdade, esses milicos de merda teriam entendido que não metem medo em ninguém e, nesse momento não teriam a audácia de proferir tal bazófia.
2020 não será como em 1964?

Anônimo disse...

Já que é para intimidar o STF, Celso de Melo deveria liberar a parte do video que o PR e Ministros falam mal da China e do Paraguai, para ver o circo pegar fogo.

Anônimo disse...

O STF poderá pagar caro por ter entrado na onda antiPT, foi omisso e permissivo a cassação de Dilma, agora sofre investida dos militares, caso volte atrás na sua decisão, estará oficializado o retorno do militarismo no pais. Se ainda sobrar supremo tribunal federal será inteiramente submisso ao rei bolsonaro.

Anônimo disse...

Em todas as grandes Nações Democráticas do mundo, os limites institucionais e constitucionais são impostos pelas Supremas Cortes.

No Brasil, um general de pijama, um genocida que em uma destas grandes Nações estaria preso e não sairia mais, se acha no direito, ciente de sua impunidade e aplaudido por milhões de nelores criados a campo, de ameaçar a Suprema Corte e as Instituições.

Creiam, esta aventura da mídia e da classe média e do anti petismo, elegendo Bolsonaro, vai custar caro ao País...Muito caro.
Aliás, já está custando...

Anônimo disse...

Com Lula podia toda a sorte de ilegalidades com os fardados aplaudindo o juiz herói.

Anônimo disse...

Me digam algo que algum general bufão já fez de útil para o Brasil a não ser tirar muito dinheiro público, pois custam caro

Unknown disse...

Quem conhece o Sr. Olavo de Carvalho? Quem já ouviu falar dele. Não tem formação jornalista e só dois semestres de jornalismo. Foi um agitado da extrema esquerda e sempre se intitulou filosofo. Ficou recluso nos EUA até hoje, sendo uma pessoa experiente é considerado um guru da direita extremista. Eu obtive informações que quem editou a nota foi o Sr, Presidente da República e não o Ministro Heleno. E também por ele está na reserva não pode se intitular como General. Pois aí ele está feriado a estrutura militar brasileira. E esta nota foi para melindrar o Ministro Celso de Mello. O que percebo que o governo está se ruindo dia a dia não pela pessoa do Presidente da República, mas sim pelas atitudes chegas em defender os filhos e seus amigos mais próximos. E o pior além de usar o cargo da presidência esta está usando os amigos de farda para obter vantagem. Gratidão.

ZAPELINO B disse...

O STF, STJ, TCU, TSE, o Congresso estão cheios de corruptos - isto é um consenso!
Agora o Bozo e seus generais MERCENÁRIOS é seus ministros despreparados, conseguem ser ainda pior. Fora Bozo, fora todos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/