Celso de Mello amarelou e só hoje poderá falar sobre vídeo da reunião ministerial

O ministro Celso de Mello amarelou e avisou que só hoje dirá se loibera ou não a íntegra da reunião ministerial na qual Bolsonaro ameaçou demitir Moro.

Se liberar todo o vídeo, o ministro violará a Lei de Segurança Nacional.

É simples assim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se liberar todo o vídeo, o país inteiro saberá quem é Jair Bolsonaro. A máscara cairá. Simples assim.

Anônimo disse...

Editor é provável que o Decano conheça a Lei melhor de que Você,que a muito perdeu a isenção,

Anônimo disse...

Será revelação parcial!

Fredoliveira disse...

Celso de Melo já deu muita margem para ser afastado do cargo. Violou a constituição.

Anônimo disse...

Violar a lei? Então vai liberar.

aparecido disse...

Este vagabundo tem que ser desmoralizado ainda mais do que já está.. um juiz de mer..da .....caquetico e senil.... que deveria já estar em sua casa...continuem provocando as pessoas decentes e as Forças Armadas...Com o pandemonio instalado o poder vai cair nas mãos das Forças Armadas de qualquer jeito.. nem precisa dar golpe......a não ser que o Vice-Rei Xing Ling instalado Brasilia manda vir o exercito chines para intervir aqui...Com as FFAA no poder vai vigorar o estado de sitio até o pais se estabilizar e escrever uma nova constituição... o que pode demorar ANOS.... e ainda mais.. os traidores vão responder por crime de traição a patria...estão brincando com fogo....

Anônimo disse...

Carlos Velloso elogia atuação do decano do STF no inquérito sobre Bolsonaro: “Celso de Mello não se intimida”:

Brasil 22.05.20 - O Antagonista

O ex-presidente do STF Carlos Velloso disse a O Antagonista que Celso de Mello está agindo como “um juiz experiente” no inquérito que investiga a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

“Eu penso que ele está se comportando como a maioria das pessoas que o conhecem imaginava. Ele é um juiz muito experiente. Nas questões criminais, é um homem experiente.”

Velloso lembrou que, antes de chegar ao Supremo, Celso de Mello foi promotor de Justiça em São Paulo.

“Trabalhava em matéria criminal, ele entende daquilo. É o que está mostrando em sua atuação nesse inquérito: age como um juiz severo, rigoroso, porém não se afasta um milímetro daquilo que são as garantias constitucionais, respeita o devido processo legal, sempre está ouvindo todas as partes.”

O ritmo da tramitação do inquérito, avaliou Velloso, “está normal”.

“É assim que devem ser processados os inquéritos, não a passos de cagado, de tartaruga. Até porque há um prazo para encerramento de inquérito. Celso de Mello tem adotado procedimentos de juiz experiente, que não se deixa levar por filigranas processuais. Ele dá andamento à investigação com rigor, isso é importante.”

Carlos Velloso também afirmou que o atual decano do STF “tem casca grossa e não se intimida”.

Anônimo disse...

o senado terá de intervir, valendo até se utilizar, do centrão pois estará colocando a NAÇÃO EM RISCO.

ZAPELINO B disse...

Não vai ser tu, ou a milicada e muito menos o Bozo que vai cercear a ação de um juiz, Polibio!!!
Celso de Merda não amarelou não! Só deixou para anunciar a liberação total do vídeo, para hoje à noite, para não abalar ainda mais a bolsa de valores e o dólar! Espera e verás! Te prepara, MENTIROSO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/