Bibo Nunes avisa que STF afronta de novo a Constituição

Bia Kicis também puxou a orelha de Celso de Mello.

O deputado federal gaúcho Bibo Nunes continua irritado com o STF.

Hoje, referindo-se ao envio para a PGR dos pedidos de três facções partidárias de esquerda, disse o deputado no seu WhatsApp:

- O STF enviar para análise da PGR três notícias-crimes enviadas pela esquerda raivosa contra o presidente da República é afronta constitucional.

Ainda que não seja, o autor da remessa, Celso de Mello, afronta até mesmo o bom senso, porque não é prerrogativa sua examinar pedidos de busca e apreensão de celulares e depoimentos de presidentes da República.

Nem que a vaca tussa.

22 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Pesquisa: 35,1% responsabilizam Bolsonaro pelas mortes causadas por covid-19"

Um terço da população brasileira não pode ser acusada de inteligência e sensatez.

Murilo disse...

O velhote velhaco, famoso juiz de merda, quer aparecer e tumultuar.
Apenas um bobalhão!

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
O Deputado Bibo tem razão: esses energúmenos mequetrefes que usam toga estão, há muito tempo, passando de todos os limites - do bom-senso, da razoabilidade, da responsabilidade, da coerência, etc.
Se bem que, para esses probos, impolutos e doutos que se julgam donos da verdade, pedir que ajam com seriedade é pedir muito...
Esses elementos, enquanto se refestelam, como nababos, às custas do erário público, só fazem porcaria...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

-
O STF (Judiciário),assim como o Legislativo e o Executivo têm uma forte representação do perfil psicológico de parte do do povo brasileiro: vagabundinho, malandrinho, safadinho, corruptinho, ladrãozinho...
Desde as elites até ao lumpemproletariado.
Ou seja: boa parte de nós somos aquilo que que somos
Igualmente em todos os países do mundo.
Apenas que o nosso índice é beeeem mais alto.

Anônimo disse...

Afronta na cara dura. Já passou da hora de colocar em pratica o Art. 142 da CF. Essa suprema corte não tem mais nenhuma credibilidade.

Anônimo disse...

-
Anota aí...
Inglaterra, França, Espanha, Alemanha e Itália estão razoavelmente estáveis no crescimento da contaminação.
Entretanto, EEUU, Rússia e Brasil vão de vento em popa, com o EEUU tendo o quíntuplo de Brasil ou Rússia. Rússia continua em segundo lugar, mas o Brasil está em forte evolução.
Ainda há muita lenha pra queimar.

Anônimo disse...

A lei é pra todos DUELA A QUEM DUELA

Anônimo disse...

Desde aquela enorme vigarície da qual Celso de Mello participou ativamente, que foi a Raposa da Serra do Sol em Roraima, e de lá para cá, o "JUIZ DE MERDA" Celso de Mello tem emendado uma merda na outra sem parar! Levantar os podres de um "JUIZ DE MERDA" como ele é uma OBRIGAÇÃO, pois deve aparecer tanta merda,que é a marca pessoal dele, de cabo a rabo, que nem o Sapão Mendes dará habeas soltus a ele!

Anônimo disse...

o STF esta definitivamente fora de controle com essa que é a pior composição de capas pretas de todos os tempos...

cada um tomou um feudo para si e faz o que bem entende, ainda mais agora nessas sessões virtuais, onde do conforto e isolamento do lar, o sentimento de individualidade esta se sobrepondo de maneira flagrante ao caráter coletivo da Corte...

o STF esta escalonando a situação de maneira muito preocupante...

Fredoliveira disse...

Tenho dito, polobio, que , ao meu ver, chegou a hora de Bolsonaro falar grosso com o juiz para mostrar que ele também é uma autoridade e esta com a lei. Eles crescem aí ver o.presidente acuado. Se perguntar o se vai dar o celular der objetibo: não, é explicar porque. Simples assim.

Fredoliveira disse...

Só avisar que afronta não é o bastante. Preciso ação. Mostrar que deputados representam um.podre independente e que juízes não estão acima da lei. Sim o ao nosso presidente, p povo segue o líder quando sente nele firmeza

Anônimo disse...

Bibo Nunes "avisa" o STF. Sim, aquele das borbulhantes da Pepsi. Aquele que tentou se eleger pra qualquer coisa, por décadas, em uns 5 partidos diferentes. O editor perdeu por completo o senso de ridículo.

Anti comunista disse...

Esse tal de Celso de Mello, vulgo ministro radicado no antro do mal, STF, deve estar surtando ou o vírus da arrogância , atacou seus dois neurônios. Vejam a que ponto de chegou este sujeito. Votou a favor de soltar o maior ladrão que o Brasil já teve até hoje, e quer analisar as ligações da maior autoridade da Nação! Por favor, velho broxa, vai pra casa cuidar dos teus porcos!

Anônimo disse...

Onde o Deputado falou isso editor? No programa do Juremir Machado?

Anônimo disse...

A direita raivosa podia fazer isso com Lula e Dilma. Já a esquerda não pode. Bibo Nunes e o editor precisam ser internados urgentemente

Anônimo disse...

Quero ver o que a PGR vai dizer.Acho a PGR e AGU muito inativos.E fazer que nem o Renan fez quando Marco Aurelio mandou a PF buscar o aparelho que procura escutas do Senado,mandou todos pastar e o que Marco Aurelio fez?ficou mudo

Anônimo disse...

Quanto mais os generais ficarem nervosos com o STF, melhor para o Brasil! Por isso, estamos na torcida `para que os ministros do STF declarem a hidroxi-cloroquina ilegal e ainda "chamem no saco" os generais! FORZA, STF!!!!

Anônimo disse...

Me lembro de ter visto o Dep Bibo Nunes dando entrevista para o programa do Juremir Machado, na Guaiba hj.

Anônimo disse...

Ele falou no Programa do Juremir né editor.

Anônimo disse...

Se o STF tivesse agido dessa forma nos últimos 30 anos não teríamos tido tanta CORRUPÇÃO no Brasil. Onde estavam esses 11 Ministros? Os Guardiões da Constituição Federal ficaram somente na teoria. Hoje estão totalmente em desvio de Função. Fora

Anônimo disse...

Partidos ligados ao FSP que deveriam estar cassados, ajuízam ações para que os cubanos amestrados do stf continuem executando o golpe de estado branco em andamento.

Unknown disse...

Me lembro do então deputado Bibo Nunes com seus programas de automoves pelas emissoras gaúchas. Sempre que a maneira de gesticular e conversas com uma certa naturalidade um tanto delicadas. Hoje ele esta como um carrapato grudado no presidente. Me recordo do Sereno Chaise que ficava grudado no Leonel de Moura Brizola como se ele fosse uma bengala.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/