Celso de Mello libera vídeo da reunião ministerial. TVs já apresentam o vídeo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir as conversações ocorridas na reunião ministerial.

CNN Brasil já apresenta a íntegra do vídeo, que é dividido em três partes.

O ministro Celso de Mello, STF, acaba de liberar o vídeo da reunião ministerial na qual Bolsonaro ameaçou demitir Sérgio Moro e que o ministro interpretou como interferência nas atividades da PF.

Na decisão, Mello censurou os trechos que faziam referências à política externa.

O vídeo foi entregue pelo Planalto ao STF, atendendo decisão do ministro Celso de Mello.

CLIQUE AQUI para examinar a decisão.

37 comentários:

Anônimo disse...

Bala neles já!

Anônimo disse...

Canalhas!

Anônimo disse...

Agora o juiz de merda quer apreender o telefone do Bolsonaro

Anônimo disse...

Agora Celso de Mello, representante do "tudo de bom" que é o STF-Supremas Trambicagens & Falcatruas, dirá aos seus "nobres comparsas": "viram, eu não disse que os generais tem "HIMENS COMPLACENTES E ENCRAVADOS" e que adoram levar uma mijada bem dada por alguém tão destemido como eu??? Agora foi só o começo, pois comigo ajoelhou, tem que rezar!!!

Anônimo disse...

Num inquérito, se conclusão, sair dando essa publicidade, autoriza o entendimento de que tudo não passa do inegável intento de atirar a opinião pública como pressão ao MPF para que apresente Denúncia.
Como o Ministro está indo contra a vontade da maioria da população, só encontrando apoio nas organizações ligadas ao Petrolão, certamente, não da rá em nada.

È golpe contra a Democracia, que arrisca ser repelido com firmeza, porque visam a desintegração de um país continente.

Anônimo disse...

Primeiro, o "juiz de merda" manda 3 Generais de 4 estrelas se apresentarem para testemunhar DEBAIXO DE VARA, termo que não se usa mais NEM COM TRAFICANTE DE DROGAS! Depois, MANDA O PR entregar seu celular, sob pena de prisão! Agora, libera reunião ministerial na íntegra, sem preocupações de cunho sigiloso! Amanhã, mandará as FFAA entregarem as armas ao PT? PQP!! Só no Brasil "juízes de merda" têm esse poder!!!

ZAPELINO B disse...

Cagou-se o Jair Bananaro Espalhavirus, o Dr. Cloroquina!!!

Anônimo disse...

Existe uma intenção deliberada de causar um caos. Um Presidente eleito por 57 milhões de votos, fora os surrupiados, sendo colocado contra a parede por um poder sem nem um voto. Querem realmente que haja uma intervenção militar para sair aos quatro ventos mundo afora e dizer que foi "gorpi".

Anônimo disse...

Existe uma intenção deliberada de causar um caos. Um Presidente eleito por 57 milhões de votos, fora os surrupiados, sendo colocado contra a parede por um poder sem nem um voto. Querem realmente que haja uma intervenção militar para sair aos quatro ventos mundo afora e dizer que foi "gorpi". Saulo Ramos tem razão.

Anônimo disse...

Eu esperava liberação de partes importantes para defesa de Moro,mas TODO? Isso mostra que Celso de Melo é um JUIZ DE MERDA. Vai causar problemas diplomáticos,mas com certeza vai fortalecer Bolsonaro,o que foi dito do MALDITO STF tem total apoio popular. O STF é o Setor Jurídico do Crime Organizado no Brasil.

Joel Robinson disse...

https://twitter.com/andrizek/status/1263801019030482947?s=20

Anônimo disse...

Temos um novo Chaves, Fidel, Maduro, MUSSOLINI, em franca gestação

Anônimo disse...

Por favor Políbio, nunca mais redirecione qualquer link para Globo ou Globonews sem antes avisar para onde estás nos levando

Joel Robinson disse...

TEM QUE TER ESTOMAGO PARA OUVIR...

Anônimo disse...

Que vergonha morar num país governado por esse time do vídeo.

Anônimo disse...

Pois olha. Pelo que vi até agora da degravação, temos que agradecer pelo Ministro gagá ter liberado o video. Até tá fazendo um favor para Bolsanaro. Primeiro. A fala dele é exatamente defendendo aquilo que ele prometeu na campanha. Segundo. Demonstra que ele é quem comanda e não tá nem aí para biografia de ministro. Ele quer atender o que o povo quer e precisa. Terceiro. Se eu fosse ele e se existisse ainda alguma gravação das reuniões do tempo do FHC, LUla, Dilma e Temer, também divulgaria. Aposto que o assunto seria só "comissões" de contratos e putaria. Deveria também providenciar a busca e apreensão de gravações de reuniões privadas dos Ministros do STF. O que vocês acham que teria nessas falas?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Que vergonha morar num país governado por esse time do vídeo.
22 de maio de 2020 18:29


bom, era o de antes, cuja roubalheira não aparecia nos videos, né?

ai não tem ninguém roubando, mas trabalhando...


Anônimo disse...

Imagina ouvir o lula e Dilma falando nas reuniões com maduro,chaves e Fidel Castro !!!

Anônimo disse...

Vai pra cuba !!!!

Luiz disse...

Eu não tenho vergonha de morar no Brasil, é a minha Pátria...
Tenho vergonha de um bandido como o Lula, solto por aí...!!!

Anônimo disse...

Nos últimos tempos a esquerdalha narco-marxista tem comentado muito aqui nesse blog, estão todos furiosos com o ardor anal típico da massa de manobra que edifica altares para os seus líderes corruptos comunistas. E o ex-Moro, alguém sabe alguém, viu?

Anônimo disse...

22 de maio de 2020 17:31

É mesmo? Bolsonaro saiu gigante e outros estão rastejando...

Anônimo disse...

O grande problema foi ser governado por ladrões que já foram retirados do poder.

Anônimo disse...


O que importa é o que o STF pensa.
O que interessa é o que o Maia pensa...

Anônimo disse...

Joel Robinson. ZAPELINO B e anônimo da cidade baixa vcs perderam mais uma

Chico Valente disse...

O elemento criador de caso não me representa e não representa 57 milhões de votos computados, que muitos acreditam ser número superior a 80 milhoes, está prejudicando abertamente o Brasil e os brasileiros.
Tal elemento gosta mesmo é de televisão onde mais cita livros e autores em autentica colagem, não apresentando idéias próprias, na verdade uma falsa cultura e discutível inteligência
O Brasil e os Brasileiros não suportam mais ingerências nefastas que brincam com nossas vidas.
Esse elemento, vulgo juiz de m.... necessita com urgência ser submetido a exames de sanidade mental.

Anônimo disse...

O Joel Robinson, que não engana ninguém, ficou "horrorizado" por não ter ouvido falar em ROUBALHEIRAS, palavra mágica para sua sensibilidade profissional!

Anônimo disse...

Você gosta mais de ouvir as conversas sobre propina e putaria.

Eduardo disse...

O jojo roro, apareceu pra dar pitaco...volta para 247, ta com saudades do ladrão e da gagá,aliás ela apareceu e como sempre falou em dilmes só ela entende

Eduardo disse...

Vai esfregar a bunda nas urtigas para ter o que fazer velho gagá

José Corrêa disse...

PTbada, eskerdebas e isentebas de orelhas murchas!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS AO GIGANTE BOLSONARO QUE NOS TROUXE A CURA PARA OS INGRATOS,IDIOTAS,TRAIDORES E ATÉ OS CHINGLINGS ESTÃO USANDO.

Anônimo disse...

O que será que Joel Robinson e os LADRÕES tem no PASSADO em comum, pois ambos lutam ferrenhamente CONTRA BOLSONARO????? Será que constam informações relevantes a este respeito no "cardápio" da ABIN????

Anônimo disse...

O vídeo não demonstra nenhum crime praticado pelo PR, contudo aparece muitos planos de política com estratégica de enfrentamento da crise e por essa razão não deveria ter sido divulgado. Alguns setores da economia podem ser beneficiados com as informações. Exenplo quando eles comentam das empresas aéreas.

Anônimo disse...

Os canalhas só se fodem...kkkkk
Bolsonaro 2022!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:12 hs tu se enganas rapaz, É muito melhor ter um Bolsonaro temente a Deus que um monte de Judas traidores que se trocam por algumas moedas para grandes instituições do Brasil ou do Exterior. Chamo estes de Corsários do Século XXI que juntam fortunas de paises pobres e as enviam apara o exterior, para países ricos.

Anônimo disse...


E liberou Censurado ...

Constituição veda a censura 🤬

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/