Opinião do editor - Marchezan não se move pela rede de intrigas da vanguarda do atraso, que inclui o lulopetismo e a RBS

A rede de intrigas contou com a colaboração da RBS. Aliás, a RBS teve que desativar as instalações da sua exitosa Casa Destemperados, Moinhos, e levar tudo para uma da salas da sua sede, avenida Ipiranga, mas apesar disto continua trabalhando na política golpista destinada a fechar tudo no RS.

Sem se render à vanguarda do atraso e ao lulopetismo delirante que quer manter todo mundo confinado dentro de casa e com isto quebrar o País, o prefeito Marchezan Júnior avisou que não vai proibir o funcionamento de bares e restaurantes por causa de fotos apanhadas na churrascaria Barranco e em bares da Cidade Baixa.

São casos pontuais.

Nos dois casos, a churrascaria e os bares registraram aglomerações e falta de cuidados sanitários.

A churrascaria Barranco, a maior e melhor da Capital, tirou nota para avisar que recrudescerá nos cuidados sanitários. O editor recebeu cópia.


14 comentários:

Anônimo disse...

Só se move por Zaffari e Panvel

Eduardo disse...

Esse prefeito é um incompetente, mas como deputado foi um dos melhores...busquem na internet a humilhação que o pimenta passou e ficou calado diante da carraspana que o prefeito lhe impôs.

Celso B disse...

Polibio, a RBS não dar tréguas ao prefeito Nelson Marchezan ate ele fechar tudo de novo. Vais notar que vão começar as estatísticas dizendo que o número de casos aumentou por causa da abertura dos restaurantes. Em Santa Catarina já está ocorrendo isso. A NSC,também afiliada da Globo tá noticiando que os casos de infecção do vírus aumentaram 38% depois da abertura do comércio. Ou seja, a campanha segue ordens da Globo e a intenção é quebrar a economia do país.

Anônimo disse...

Tem sido um bom prefeito. Tem que liberar tudo a começar pelas escolas. Já está mais que na hora de retomar as aulas antes que se perca mais um ano.

Anônimo disse...

O ZAPELINO B e seu amigo anonimo da cidade baixa são dois covardoes da vanguarda do atraso.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Na doutrina petista o Estado manobra a vontade individual e coletiva, até mesmo subvencionando e corrompendo os meios de comunicação. Marchezan está certo, pois devemos estimular a responsabilidade individual a ter consciência pelo interesse público. A Churrascaria Barranco tem que redobrar os cuidados sanitários e ser fiscalizada com a austeridade honesta do serviço público. O Poder Judiciário já provou que honestidade não faz parte da doutrina lulopetista. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Ainda é muito cedo para absolvê-lo.

Ele precisa trabalhar, muito, para recuperar o prejuízo.

E não vá descarregar no funcionalismo.

Anônimo disse...

RBS = Seita da Terra Parada.

Anônimo disse...



É só maldade desta RBS.

Que coisa abjeta! Muito nojento..!

Anônimo disse...

iSSO É O RESULTADO DA CONTRATAÇÃO DE JORNALISTAS ANALFABETOS FUNCIONAIS. QUE NÃO CONSEGUEM AVALIAR O DANO QUE ESTÃO CAUSANDO A POPULAÇÃO.

Justiniano disse...

Basta proibir fotos e selfies dentro do estabelecimento, bota um cartaz bem grande na entrada avisando, se não concorda não entre.
É isso.

Anônimo disse...

Quem diria, os esquerdistas e a RBS dormindo na mesma cama!

vamos destruir a RBS? disse...


Bem feito para o prefeito que só dava entrevista para este grupo comandado por judeus safados. Aprende que certas pessoas só querem destruir tudo, isto inclui este grupelho de canalhas. Eles acham que são melhores que os outros, mas não passam de ordinários que tem entre seus funcionários apenas parasitas que gostam de chupar aquilo.

Anônimo disse...

Numa reabertura, um ou outro percalço é perfeitamente aceitável. Certamente os proprietários corrigirão esses problemas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/