Saiba como acompanhar "Atualidades Pampa", Porto Alegre, nas redes sociais

Atualidades Pampa, exibido pela TV Pampa, de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 19h15, já é um dos programas de televisão mais comentados do Rio Grande do Sul.

Dá para ver duas vezes por dia: às 19h15, ao vivo, e à meia-noite, no horário alternativo que conta com um segmento extra de 25 minutos de programa. Pensando nisso, a emissora passou a transmitir pelas redes sociais, ao vivo, a parte inédita do programa que vai ao ar pela TV Pampa cerca de três horas depois.

Veja como acompanhar nas redes sociais:

10 comentários:

Anônimo disse...

Melhor programa da tv brasileira. Quando Carla, o advogado e Tofani falam fake news da mídia tradicional, são rechaçados na hora. Muito bom.

Anônimo disse...

"Respeito sua decepção;Lamento sua ignorância e desprezo pela vida." LEITE, 2020.

Anônimo disse...

Não perco. Sou telespectador cativo desse programa.Muito Bom!

Anônimo disse...

Boa notícia. Longe de ser perfeito, é um dos poucos programas que ainda dá para assistir na TV. Que bom que conta com várias alternativas de exibição.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! É lamentável não poder assistir as respostas de Alexandre Garcia até o final desta INQUISIÇÃO. Os entrevistadores demonstram que desconhecem o senso do ridículo, na atividade que exercem. Rara foi a pergunta, formulada pelos dois, que não estivesse embutida a crítica ao Presidente da República, ainda que, no início da conversa, Alexandre tenha relacionado, contando nos dedos, as qualidades do jornalismo independente. A CNN não ficou, para mim, duas semanas no canal das informações, para cair na vala comum do descrédito. Carlos Edison Domingues

João Bucecha disse...

A bancada do programa é bem fraca, com exceção do Vitorino e da moça que outro dia deu um bico na canela do dorminhoco governador. Deve ser audiência traço.

Anônimo disse...

O editor faz divulgação fsse lixo de programa por ter um conteúdo amplamente bolsonarista. 😵🤡🤬👎

Anônimo disse...



BOM PROGRAMA, PARABÉNS A TODOS, EM ESPECIAL DRa. ROBERTA FIRME NO SEU PROPÓSITO DEMOCRÁTICO, COM GRANDE CONHECIMENTOS, ASSIM TB. AO DR. VITORINO Q TEM SE DESTACADO COM SEU CONHECIMENTO PROFUNDO, E , AO MARCONI Q SÃO OS ÂNCORAS DESTE PROGRAMA.

XICÃO TOFANI ADMIRO MUITO POIS TEM GRANDES CONHECIMENTOS MUNDIAIS, MAS PENA Q ULTIMAMENTE NÃO ESTÁ SENDO MUITO COERENTE COMO ERA ANTES.

ABRAÇOS A TODOS

Anônimo disse...

👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

Anônimo disse...

Bom e o discurso do teu ídolo condenado né?....retardado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/