Senado adia sessão depois que seu secretário-geral é atacado pelo vírus chinês

A sessão deliberativa remota do Senado, ontem,  foi adiada após o secretário-geral da mesa, Luiz Fernando Bandeira de Mello, testar positivo para vírus chinês.

Ele está em isolamento apenas, porque apresenta os sintomas, mas está bem e não precisa ser hospitalizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais um que NÃO vai morrer. Depois dizem que o vírus é democrático. Até é, pode grudar em todos, mas em uns gruda mais do que em outros.

Anônimo disse...


Que contamine o seu mentor Renam Calheiros, seu patrão Alcolumbre ( de novo) mais uns 50 senadores do Norte nordeste. ..e que MORRAM todos!

Anônimo disse...

Mas ele nap está em isolamento horizontal?
A rede globo vai pegar no pé do presidente do senado?
Aliás. A maioria da população gistou da firma de ocorrerem as reuniões do congresso. Poderiamos dispensar tidos os congressistas e a populaçao nao precisaria mais de representantes. Votaria cada materia pessoalmente pela web, sem qualquer custo para os cifres publicos. O mesmo para a camara dos deputados e de vereadores. Quanta economia teriamos. Nem precisaria gastar com eleiçao. O TFE iria adorar a economia. Tambem nao gostaríamos com as tais urnas eletrônicas.

Ariel disse...

Ao "e..." acrescente: TOMOU CLOROQUINA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/