Oi Soluções lança oferta de solução convergente para o mercado corporativo

A Oi Soluções apresenta o Oi Cloud Communication, a sua oferta de solução convergente de comunicação de voz, em nuvem, para grandes empresas que nesse momento de pandemia do covid-19 demandam cada vez mais serviços digitalizados. Com o lançamento, a companhia visa atender as demandas de comunicação integrada de clientes públicos e privados, dos mais variados segmentos, com funcionalidades de PABX, Comunicação Unificada, Central de Atendimento e Omnichannel.

A plataforma atua em modelo 100% cloud, direcionada a organizações que buscam atualizar os seus sistemas de comunicação para colaboradores e clientes com escalabilidade, robustez, permitindo criar melhor experiência de interação com seus clientes e colaboradores.

Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 57 mil empresas dos mais variados setores.

Um comentário:

elias disse...

A Oi do lulinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/