Entrevista, Marcelo Brum - Vou acabar com o anonimato na internet

ENTREVISTA
Marcelo Brum, jornalista (A Voz do Campo), deputado federal do RS (na foto ao lado, com Bolsonaro).

Qual é o objetivo do seu projeto ?
A intenção é não somente desestimular a proliferação de perfis falsos na internet, mas também facilitar a investigação dos crimes cometidos no meio digital, ao oferecer um instrumento efetivo para o rastreamento dos responsáveis por condutas ilícitas que atentem contra a honra e o direito de propriedade dos cidadãos.

O objetivo é acabar com o anonimato na internet ?
Ninguém mais poderá se manifestar no anonimato. Você mesmo, Polibio Braga, há mais de 20 anos faz jornalismo na Internet, publica informações e opiniões, e nunca se escondeu no anonimato, assumindo a responsabilidade total pelo que publica.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Unknown disse...

Esses oportunistas vão usar essa narrativa picareta pra instalar a censura, até quando? A mais indecente fake news foi a da jornalista da Folha, Patrícia Mello, e ninguém enfiou o pé na porta da casa dela por isso.

Anônimo disse...

De boas intenções o inferno esta cheio. Mad não e o caso do idiota util deste deputadozinho. Como tira foto com boldonaro e faz o mesmo discurso do inimigos dele. Vai te catar imbecil. Ja existe a identificacao dos internautas basta buscar o IP, cretino, é mais uma ação de censura da ditadura togada e da grande imprensa, instituida no Brasil e este canalha nem para idiota útil serve. Pois utiliza o truwue da esquerdalha e dos vigaristas que e de combater o crime cibwrnetico e apela ate para a pedofilia. E um safado mesmo. Ja existe lei para isto vigarista. E o editor está dando sinais de senilidade ao publicar estes energúmenos.
Zeno, o Anônimo

Anônimo disse...

Mais uma perda de tempo ! Impossível regular a internet. Faço desafio a esse nobre, tente acabar com as carteiras de identidade e CNH falsas ! Jamais vai conseguir ! Imagine o digital na internet ! As falsidades tem que ser pinçadas pouco a pouco até prender milhares. Achar que, o que o advogado do PCC e o advogado do Pt fizeram, foi tiro n'água. Só passaram vergonha. E NENHUM era anônimo, haja vista que a PF recebeu nomes completos, cpf e endereços !
Meu caro se está atrás de trabalho para aparecer, há centenas no Estado do atraso.

Anônimo disse...

Quem esse BOSTA pensa que é ???? Vai cuidar do teu galinheiro, que outro galo tá comendo tuas galinhas...

Anônimo disse...

Isso é um grande papo furado é projeto que apenas afirma que o povo não pode fazer o que as elites fazem vem fazendo há N anos.Escritores, Artistas,Jogadores de Futebol,Politicos,Cantores ,Jornalistas etc...Usam Pseudônimos e agora que o povo tem um meio de usar seu Pseudônimo está sendo proibido, essa é a Democracia dos "democratas progressistas".Eu utilizo pseudônimo ou anônimo e sou facilmente identificado pelo IP.Hora não identificaram os Hackers que passavam informações para o Interceptação que era muito mais difícil. Acho que o Brasil precisa de homens que façam projetos para benefício do povo e não para limitar o povo.

Anônimo disse...

isso ja existe...

chama-se IP, cidadão...

ninguem é anonimo na internet, isso ja é mais velho do que andar pra frente...

o cara esta inventando algo que ja existe...

Joel Robinson disse...

CONVERSA MOLE. É O MESMO QUE ACABAR COM AS FOFOQUEIRAS DA VILA.

VAI COSTURAR MASCARAS O BUNDA MOLE.

Anônimo disse...

Mas ninguém é anônimo aqui. Todo mundo tem um endereço ip. É só pedir a quebra de sigilo na operadora.

Gasparzinho disse...

Políbio, o comunismo já se instalou?

Sibelle disse...

Traíra do JB. E tu como sempre te deixa enganar facilzinho né Polibio? O Perondi que o diga. Toda vez que tu te encontra com ele tu vira por uns dias opositor do Bolsonaro e voltas a ser pmdbista postando só contra o governo.

Anônimo disse...

Qual é a diferença de eu postar como "anônimo" e colocar meu nome completo...??? é só procurar o meu IP, e saberão até a cor da cueca que eu uso. IDIOTAS...!!!!!!!!!!

Blog.PastorJoelSerra disse...

Jornalista? Nunca foi Jornalista, nem formação tem, e a propósito nem caráter tem, um mentiroso que usa o nome de evangélico, o povo gaúcho que apoia o Bolsonaro não merece ter mais um traidor destes usando o nome do Presidente e por trás agindo contra. Políbio!? seleciona melhor as tuas matérias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/