General Augusto Heleno concede coletiva e espinafra o STF. Veja tudo.

13 comentários:

ARS disse...

Para que o general está usando máscara? Já está imune. Esse pessoal do governo deveria usar mais o cérebro do que a língua.

Joel Robinson disse...

FALA MUITO, FALA MUITO. LEVOU UMA CARRASPANA DOS DA ATIVA.

João Paulo da Fontoura disse...


Juro, ouvi duas vezes a coletiva, deve estar com problema cognitivo grave, pois ouvi opiniões do general em relação a decisões do STF, criticas pontuais, não NUNCA espinafradas!!!!!
Fake News na carinha da UOL., como sempre! Mas não posso reclamar, pois sempre foi assim, é da condição humana. Agora querer apontar estes fakes só numa direção é mau caratismos.

Anônimo disse...

Já Sérgio Moro vai fazendo fofoca aqui e ali. Passou pela Globo, hoje está na Crusoe. Lembro dele sendo xingado, ate de ladrao foi, no Congresso, chamado de “Sérgio” lembram? No entanto, ele tão quietinho, que me partiu o coração. Quem diria duas coisas: que ele é uma matraca e eu sou tão idiota.

Anônimo disse...




É tão simples. Todos os brasileiros deveriam se empenhar, se engajar para resolver os problemas do Brasil. Todos deveriam se interessar pelo bem estar do nosso povo, mas os tentáculos da cabala satanista estão à serviço de estrangeiros e contra o interesses nacionais e ficam desesperados para obrigar o povo brasileiro a se curvar também aos interesses estrangeiros. Vão de Retro, Sartana.


Unknown disse...

Blá blá blá, pelo jeito adoram ser humilhados pelo STF satânico, uma pena, ainda perdem tempo com perguntas destes mal intensionados.

Anônimo disse...


Vejam por onde anda o Fernando Haddad, conspirando. Essas manifestações são democráticas, os fiéis representantes da democracia, nada violentos:

Internacional Progresista, cómo la izquierda se reorganiza para controlar

La izquierda global renueva lemas, pieles, se hace menos repudiable, pero siempre mantiene los mismos nefastos ideales que causan pobreza y atraso


2020 sin dudas será un año que marcará un antes y un después del mundo tal y como lo conocemos. El coronavirus acapara todas las miradas, pero detrás de este virus, los hilos del poder se mueven sigilosamente con la clara intención de expandir el control del Estado y lograr el cambio cultural para que la ciudadanía no solo lo acepte, sino que lo exija fervientemente.

https://es.panampost.com/emmanuel-rondon/2020/05/28/internacional-progresista/

Fredoliveira disse...

A imprensa fala como se Bolsonaro fosse o autoritário quando o STF é que vem agredindo o equilibrio democrático.

Anônimo disse...

Os generais como o Heleno tiveram desde que sairam da academia militar, a QUASE CINQUENTA ANOS tempo mais do que suficiente para estudarem a ideologia comunista. Olavo de Carvalho já recomendava estes estudos a eles DESDE 1990! Por RELAPSOS, estes generais nunca estudaram nada sobre este assunto, conforme confessou o relapso general Mourão, ao dizer que esta "estória" de esquerda e direita era história da carochinha, ao tempo em que ele chamou Olavo de Carvalho de "astrólogo"! Ou Mourão é um comunista enrustido ou ele é um baita grosso, daqueles eleitos para cair no "conto do pacote" ou no "conto do vigário" pelos comunistas todas as vezes possíveis, pois eles percebem a ignorância de alguém sobre o comunismo a quilômetros de distância, como no caso dos ignorantes Mourão e o Heleno e aplicam neles sucessivos "golpes do pacote ou do vigário"! Fica até engraçado ver hoje o honesto mais ignorante ideológico general Heleno respondendo ou tentando responder a perguntas que fazem parte do vasto repertório decorado e para lá de repetitivo da comunistalha imprensa e que são uma "baita novidade" e deixam embasbacado o general Heleno! Está tarde, mais ainda é tempo destes generais cheios de empáfia, donos de si e assim sempre prontos a servir de deboches dos comunistas desde sempre, lerem as obras mais simples do Olavo de Carvalho sobre o comunismo!

uchoa930 disse...

Onde editor, o General espinafra o STF? Nos 17 minutos não há sequer uma menção desairosa ao STF,como aliás de costume em se tratando do Gen. Heleno.

Anônimo disse...

Se não puder ir ao manifesto domingo, ponha uma bandeira brasileira na janela.

Anônimo disse...

Vai adotar o estilo "papagaio" do chefe Bolsonaro?

Vai acabar se perdendo.

Gaglianone disse...

GENERAL DE PIJAMA...VAI PRA CASA CUIDAR DOS NETOS E BRINCAR COM OS CACHORROS. TEM TAMBÉM ALGUNS CURSOS A DISTANCIA COMO. CULINÁRIA, ESTETICISTA, CORTE E COSTURA, MANICURE, QUE ESSES GENERAIS PODIAM FAZER E PARAR DE ENCHER O SACO E FALAR MERDA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/