Lasier propõe trégua política de 30 dias

O senador gaúcho Lasier Martins acaba de propor o seguinte ao presidente do Senado, David Alcolumbre, como forma de obter uma trégua política entre Bolsonaro, o Congresso e o STF:

Inquérito das fake news
O STF suspende tudo por 30 dias.

Ministro da Educação
O Senado revoga a convocação para depor e que foi feita em relação ao ministro da Educação, Abrahão Weintraub.

37 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo. Que "trégua" é essa em que só um dos lados cede? O que esse banana propõe é a capitulação pura e simples das instituições frente ao golpismo

Anônimo disse...

Vai tomar no c... senador de merda...

Depois de 30 dias comem o rabo do presidente....

Anônimo disse...

Esse é bolsonarista enrustido.

Anônimo disse...

Lasier, estrupício bolsonarista!!! Qual a razão de suspender a convocação do depoimento do criminoso Weintraub contra o STF? Se fosse de um governo de esquerda ele jamais iria propor tal medida!!!

Anônimo disse...

Que tipo infantil. Não se negocia com bandidos.

Anônimo disse...

IMPORTANTE LEMBRAR: TODOS OS 11 INTEGRANTES DO STF TRABALHAM ESCANCARADAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA, HAJA VISTA A VOTAÇÃO UNÂNIME SOBRE OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DECIDIREM O QUE ABRE E FECHA, TANTO QUANTO LIMITAR O DIREITO DE IR VIR, EM TOTAL AFRONTA AOS DIREITOS INDIVIDUAIS E O PRINCÍPIO FEDERATIVO !!!
E MAIS ... É EVIDENTE QUE TODOS ELES DO STF NÃO VÃO PARAR ATÉ DERRUBAREM O GOVERNO BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

Mas o STF pode fazer inquérito? A única solução é o STF parar de se meter onde não pode.

Anônimo disse...

Isso tudo é medo do povo!

Anônimo disse...

Isso tudo é medo do povo.

Ernesto disse...

As duas Grandes Guerras Mundiais tiveram períodos de trégua. Esperamos que a proposta do Senador LASIER encontre eco nos contendores e os sensibilize. Essa atual crise politica no BRASIL nao traz nenhum benefício para o País e os brasileiros !!

Anônimo disse...

Que trégua o que, queremos o fim dessa safadeza do STF.

elianemoura disse...

Nada de trégua, artigo 142 neles.

Marat da Silva disse...

Lasier até parece que é ingênuo, ou então acredita que somos todos.
Na guerra, na luta, tem que seguir batendo até o final, até não mais haver reação nenhuma. É isso que a esquerda radical e podre está fazendo com a Presidência.
Outros países já superaram a crise do vírus chinês, porque não ficam de politicagem barata, mas sim preocupados com seus povos. Exemplo Suécia, Japão, Coreia do Sul.

Luiz disse...

Que papelão Senador...que vergonha...!!!
Agora que o Povo irá lotar as ruas e cercar o STF...vem um isentão destes propor trégua...???
O Sr. está do lado daqueles 11, ou do Brasil ...???

Anônimo disse...

30 dias? Kkkk. Depois se atracam de novo. Tem fechar o Senado

Unknown disse...

Este Lasier não nega sua origem, outro lixo que é um traíra

elias disse...

Pensei que o9 lasier estava morto. Apareceu?
E para falar merda.
Cade as assinaturas do impechtmen dos togados vermelhos?
E vamos ter que aguentar 8 anos essa\ nulidade.

Fredoliveira disse...

A esquerda precisa saber que não esquecemos todo os desvios que fizeram quando no poder não esquecemos o pérola w o mensalão. Não esquecemos Pasadena e a empresa sete de exploração de petróleo. Não esquecemos vacxari e outros petistas graduados. É que nunca pediram desculpas a nação

Ricardo disse...

Perdeste meu voto, Lasier!

Unknown disse...

Ainda bem que não votei neste banana kkk. Tá chegando a hora de tirar as crianças da sala e resolver de verdade, destravar o Brasil.

Anônimo disse...

Lasier, Lasier, Lasier.............

Vai pra casa descansar. Mais fiasco numa hora dessas?.....

anônimo disse...

A verdade é uma só! Um tribunal militar vai resolver tudo bem rapidinho! Todos os bandidos do Centrão, Esquerdas, Stfs e Pseudo apoiadores do Presidentes serão julgados, condenados e presos. Aí o País vai andar pra frente! Viva Bolsonaro 38 2022!

Anônimo disse...

Ridículos, este senado tem vários criminosos livres pela impunidade parlamentar, e com algumas dúzias de exceções, é um bando de figuras inexpressivas que quase nada fazem para melhorar o Brasil, exceto "alimentar" seus currais eleitorais. A soma dos 3 senadores gaúchos dá perto de zero, não fazem quase nada pelo Rio Grande e um deles está em Brasília há perto de 24 anos engordando com nosso dinheiro e que apoiou explicitamente a expulsão da Ford para a Bahia, esta talvez sua maior "obra"!

Anônimo disse...

#STFVergonhaNacional. Perderam a credibilidade do povo.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:59h! Certo. O STF tem que parar de se meter onde não deve. São somente os Guardiões da Constituição Federal e nem isso conseguem fazer. Quando precisam defender a Constituição Federal rasgam-na. Querem aparecer na Mídia. Holofotes

Anônimo disse...

Lasier votei em você e me arrependi porque na minha opinião não passas de um “ Senador de Merda ”. Achei até que tinhas morrido pelo teu silêncio no Senado.

Anônimo disse...

Numa entrevista Marina Silva disse que as Fake News foi uma criação do PT. Hoje acham ruim. O povo aprendeu direitinho as maldades ensinadas nesses 16 anos.

Eduardo disse...

Governo de esquerda é tudo ladrão seu jumento...nao tem como comparar

Anônimo disse...

O Senado é a única Instituição que poderia dar a real para o STF, só não o faz porque a maioria dos Senadores estão com o rabo preso em Processos que os Ministros do STF estão sentados encima. Se julgá-los estão ferrados, não sobra um meu irmão. Essa é a Justiça Brasileira. Uma mão lava a outra.


Anônimo disse...

Que conversa é essa, senador? Tua função aí no senado é propor impeachement de ministro do supremo que não cumpre a CF e, não propor trégua com bandidos.

Anônimo disse...

Que trégua Senador, esse inquérito é inconstitucional e ilegítimo tem que ser arquivado, agora quanto a revogação da convocação do Ministro concordo, até por que o Senado tem mais o que fazer, como por exemplo tirar a bunda dos pedidos de impeachment do ministros do Supremo e tocar "prá" frente. Fora isso é demagogia.

Anônimo disse...

Passados os 30 dias vamos à Guerra Civil? Não disconcordo!! Dã!!!!

Anônimo disse...

Vendido! Omisso!

Anônimo disse...

Com bandidos não há trégua. Pena que descobrimos tarde que votamos num Senador acovardado. Qual a sua participação no Senado nos interesses do povo?

Anônimo disse...

Lasier, você é tão insignificante no Senado que não passas de um número simplesmente. Sua participação no Senado é Nula, nem sabemos ainda o que defendes. Totalmente Omisso.

Anônimo disse...

Lasier sempre teve um notório retardo mental, que amigavelmente os gauchos chamam de ABOSTUME SEVERO!

Ricardo disse...

Eduardo 19:48: tens toda a razão! Aliás, não sei por que esses lixos ficam por aqui, empesteando o ambiente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/