O STF está cercado. Novos protestos sairão neste domingo e no dia 21.

Ao lado, charge que circula nas redes sociais, mostrando o povo em cerco ao STF.

O STF está de novo no epicentro da crise política brasileira e caiu novamente na boca do povo, tudo por conta das últimas ações movidas por dois dos seus ministros, no caso Celso de Mello e Alexandre Moraes, ambos fustigando o governo, o presidente e seus seguidores.

A maioria formada no STF beneficiou o ladrão de dinheiro público Lula da Silva, líder do PT, não descansando até que conseguiu tirá-lo da cadeia e garantir sua liberdade até agora, mas além disto tem criado tudo que é tipo de dificuldade para que o governo Bolsonaro consiga levar adiante suas propostas de campanha.

É por isto que neste domingo sairão novas manifetações contra o STF.

Para o dia 21, a ideia dos manifestantes é colocr 1 milhão de brasileiros nas ruas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Cercado? Agora construam um muro em volta e encham d'água. Não esqueçam de colocar um cabo e um soldado na saída dos túneis secretos de fuga delles.

Marat da Silva disse...

Charge simbólica, tão somente, como as hashtags #ForaSTF e similares.
Precisamos de algo efetivo, sem simbolismos, como daquela vez que um jato da FAB passou por cima do STF, quebrando os vidros e dando o recado.
Além disso estão todos os 11 em suas casas, confortáveis e faceiros devido a quarentena, ocorre ainda, que o STF fez uma entrada e saída para carros embaixo e atrás do prédio para evitar a massa.

Anônimo disse...

IMPORTANTE LEMBRAR: TODOS OS 11 INTEGRANTES DO STF TRABALHAM ESCANCARADAMENTE CONTRA A DEMOCRACIA, HAJA VISTA A VOTAÇÃO UNÂNIME SOBRE OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DECIDIREM O QUE ABRE E FECHA, TANTO QUANTO LIMITAR O DIREITO DE IR VIR, EM TOTAL AFRONTA AOS DIREITOS INDIVIDUAIS E O PRINCÍPIO FEDERATIVO !!!
E MAIS ... É EVIDENTE QUE TODOS ELES DO STF NÃO VÃO PARAR ATÉ DERRUBAREM O GOVERNO BOLSONARO !!!

Anônimo disse...

Que disperdicio, quanto dinheiro jogado fora, até parece que o Brasil nada em dinheiro, todo este pessoal fazendo passeatas, trabalho este que poderia ser feito sem alarde, sem choro e nem velas por dois homens decididos, por exemplo, um cabo e um soldado com ordens expressas para retirar de lá os ocupantes transgressores e fechar o cabaré até segunda ordem!

Anônimo disse...

Quando as operações do STF atingiam a oposição era lindo, tudo certo, agora que estão pegando os bandidos dos aliados do Bozo, é errado!!! Kķkkķkkķkkk

#GabineteDoOdioNaCadeia

Joel Robinson disse...

Estão com máscara? Um metro de distância? Tomaram clorokina? Já pagaram a cremação? Se sim então vamos ao cerco fiéis do mito infectus bolsocovid_17

ARS disse...

Se baixar a guarda o contra-ataque vem em seguida.
Depois do vírus chinês, os corruPTos só querem uma deixa para derrubar o governo e voltarem ao poder.

elianemoura disse...

Eles não ligam a mínima pq não são eleitos. Tinha que botar esses 11 FDP na rua, pra eles pagarem a lagosta com o dinheiro deles.

Anônimo disse...

Basta! Não aceitamos mais ser tratados como gados. Exigimos respeito.

Anônimo disse...

o STF e PF são elogiados quando fazem busca e apreensão em desvios de recursos, mas o mesmo STF e PF são achincalhados quando investigam crimes de "FAKE NEWS", o que esta acontecendo é que estão desviando o foco da investigação de "FAKE NEWS" e adjetivando de ataque a liberdade de imprensa, tudo para criar uma cortina de fumaça e a investigação de "fake news" virar em PIZZA.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes já possui informação para ‘ações explosivas’ contra bolsonaristas:

​ 29 Maio, 2020

Da coluna de Mônica Bergamo na Folha:

O ministro Alexandre Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), já acumulou informações suficientes para operações policiais de potencial político mais explosivo do que as determinadas por ele na quarta (27).

Segundo interlocutores do magistrado, ele preferiu esperar pelo resultado das buscas feitas nesta semana para encorpar o material que já tem —e partir para ações mais contundentes no inquérito que investiga fake news.

Como revelado pela Folha em abril, a PF identificou Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news. A possibilidade de ele ser alvo de alguma ação no inquérito preocupa o pai.

(…)

Eduardo disse...

Tanto bate que uma hora a casa cai, esses deuses estão de palhaçada com povo brasileiro, tomadores de vinho 10 anos e comedores de lagosta com dinheiro suado do povo brasileiro.
Nunca na minha vida tomei vinho envelhecido e lagosta só vi em filmes, que obrigação tenho eu de pagar as regalias destes bandidos.

Anônimo disse...

O preço da boiada: MP descobre transferências milionárias para Salles após quebra de sigilo:

29 Maio, 2020

O Ministério Público de São Paulo descobriu transferências milionárias entre contas controladas pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. A promotoria suspeita de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

Segundo a instituição, Salles repassou R$ 2,75 milhões da conta de seu escritório de advocacia para a sua conta pessoal em 54 transferências, feitas entre 2014 e 2017.

À época, ele exercia dois cargos públicos na gestão do ex-governador Alckmin em São Paulo, além de atuar como advogado na iniciativa privada.

Fonte: Crusoé

Anônimo disse...

Estamos esperando os comentários do ZAPELINO B, JOEL ROBINSON E ANONIMO BOCA SUJA comentarem aqui defendendo o STF

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, se o cabo e o soldado já tivessem feito o dever de casa, nada disso precisava.

Anônimo disse...

MP do TCU pede investigação sobre utilização de recursos públicos no ‘gabinete do ódio’:

Brasil 29.05.20 - O Antagonista

O Ministério Público junto ao TCU solicitou à Corte que apure a possível utilização de recursos públicos envolvendo o “gabinete do ódio”, informa o Globo.

Em representação, o subprocurador-geral Lucas Furtado cita duas possíveis irregularidades: utilização indevida de infraestrutura e mão de obra custeada pelos cofres públicos e a utilização de verbas publicitárias para monetizar sites e blogs que veiculam notícias falsas.

“Diante desse cenário desastroso e inacreditável, necessário que todas as forças democráticas e todas as instituições atuem incisivamente em defesa das liberdades e dos direitos, do bem comum, do interesse público, da normalidade civilizatória, da harmonia e independência entre os poderes da república e em combate, em todas às esferas, à essa espúria ‘parceria público-privada’ denominada Gabinete do Ódio.”

Anônimo disse...

STF, URNA ELETRONICA, VOTO OBRIGATÓRIO, IMPRESA LIVRE...

DEMOCRACIA: ĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já estou torcendo para que derrubem o governo Bolsonaro e levem o vice Mourão junto. Talvez assim, naturalmente assumindo, a presidência alguém do PT(partido quadrilha), ocorrendo isso, a imprensa, aos poucos deixará o VIRUS CHINÊS de lado, e passarão a falar em futebol, novela, BBB, como se nada tivesse acontecido. A globolixo, voltará a liderança, a rosane de oliveira e a carolina bahia, mudarão de assunto como num passe de mágica.

Pegarão um país arrasado, pior do que a Venezuela. Onde a bandidagem voltará às ruas e o povo passando fome, não sairá de casa, nem para procurar emprego.

É isso que eles querem. Fora Bolsonaro....volta Lula, o Honesto...!!!

Anônimo disse...

Os juizes 171, vão levar, por desgraça nossa, o 142.

Anônimo disse...

Sensacional ! A charge é de uma verdade absoluta e cristalina ! Como podem ainda se acharem pessoas de bem ?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 10:55 está digitando debaixo da cama!!!

Anônimo disse...

Esses sem-vergonhas estão mesmo são doidos para trazer o Lula, justo aquele que lhes deu esse emprego vergonhosamente vitalício e, assim estão fazendo o possível para por o Bolsonaro para fora, uma vez que a boquinha das indicações vai certamente acabar e, aí, como vai ser para indicar os filhotes e filhotas ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/