Dica do editor - Saiba tudo sobre os modernos tratamentos para esclerose múltipla. A doença atinge 40 mil pessoas no Brasil.

O Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, oferece tratamentos inovadores a pacientes que queiram participar de pesquisas sobre a doença, que não tem cura e atinge principalmente jovens

Esclarecer conceitos, derrubar preconceitos e promover uma conscientização mais eficiente são os objetivos do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, comemorado este sábado. A doença neurodegenerativa autoimune e crônica faz com que células de defesa do organismo ataquem o próprio sistema nervoso central, provocando lesões cerebrais e medulares. No Brasil, 40 mil pessoas foram diagnosticadas com o mal, que afeta jovens adultos com idades entre os 20 e os 40 anos, especialmente mulheres.

CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre a doença e os mais modernos tratamentos existentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço muita gente que tem esclerose múltipla e está em total remissão somente com o tratamento a base de vitamina D e dieta restritiva, o chamado Protocolo Coimbra. no RS poucos médicos estão habilitados a aplicar este tratamento, em POA o único é o Dr Renato Slomka.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/