Sete homens e uma mulher já se curaram do vírus chinês em Porto Alegre

O prefeito Marchezan Júnior, que cumpre quarentena voluntária em casa, embora não esteja doente, usou o seu Twitter, hoje, para informar que oito pessoas infectadas pelo vírus chinês resultaram curadas e foram para casa em Porto Alegre.

O grupo de curados é formado por sete homens (18, 28, 31, 35, 38, 44 e 68 anos), e uma mulher de 35.

A secretaria Municipal de Saúde confirmou a informação e disse que as pessoas foram as primeiras a serem diagnosticadas com a doença na cidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso confirma o que o Presidente Jair Bolsonaro disse em Cadeia Nacional. Precisamos urgentemente voltar à normalidade. Precisamos trabalhar para nosso sustento. Se o confinamento resolvesse porque “ todos ” não estão confinados? Garis, Bancários, funcionários de Supermercados estão imunes ao virus? Ou esses podem se submeterem a pegar. É preciso acabar de vez com essa palhaçada.

Anônimo disse...

segundo a midia canalha alarmista, todos morrem se contraírem esse negocio...

pois é...

Luciano disse...

Aquele site da John Hopkins não atualiza os curados no Brasil. Só atualiza os óbitos.

Dagoberto disse...

Ao se curarem, aumentam o contingente de imunizados, o que é fundamental para parar a pandemia.
As medidas radicais impostas pelos governos regionais (contrariando a visão do Bolsonaro) postergam o impacto no sistema de saúde, mas retardam também que os imunizados cheguem a constituir a maioria da população.
Assistir aos grupos mais vulneráveis, reforçar o sistema de saúde e DEIXAR AS PESSOAS TRABALHAR E VIVER.

Anônimo disse...

Deus os acompanhe. Alívio!

Anônimo disse...

O Prefeito Marchezan tem que avisar a Secretaria da Saúde do Estado RGS e o Ministério da Saúde que já tem 8 pessoas recuperadas da COVID-19, pois nos relatórios apresentados até ontem no Brasil só constavam 2 casos de recuperação sendo que nenhum foi no RGS. Quem está mentindo..............

Mordaz disse...

Nenhum dos mortos até agora foi curado.

Anônimo disse...

Aqui os governadores nem sabem ou não querem analisarem o clima dos países que as tem vítimas com os climas do Brasil, hoje em New York está mínima 1° e máxima10° em São Paulo minima está em 18°e máxima 27°.

Anônimo disse...

O grupo de risco não é 60 anos?

Anônimo disse...

Quando este povo internou e quantos dias permaneceram internados? Um semana, um dia, 15 dias? Isso é importante para determinar o "gap" que os hospitais vão ter quando os bolsominions voltarem pra rua. Se o ápice chegar a 500 infectados precisando de leito com uma demora de atendimento em uma semana tem como dar conta? Bora pra rua bando de vagabundo...vai lá pegar atestado de 15 dias e internar teus pais.....

Bigode disse...

O Carnaval é a data.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/