Preste atenção ao que falou ontem a noite o presidente Jair Bolsonaro. Não se deixe enganar.

13 comentários:

Anônimo disse...

O sistema corrupto é invencível. Agora se uniram os corruptos de todos os matizes para destruir a nação. Em medidas midiáticas procuram destabilizar o governo e levar o povo à miséria. Afinal os fins justificam os meios.
Tem governador propondo até mais um calote nos precatórios...
Quanto mais miséria, melhor para a campanha eleitoreira, onde despontarão esses ladrões tradicionais.

Anônimo disse...

O gado apoiando o louconaro é por que são do mesmo nível

Anônimo disse...

Prezado General Pujol, quer RESOLVER ESSA CRISE HOJE?

Então feche os portos e embarques de qualquer tipo de alimento para a Exportação sob a garantia de que irá faltar alimento para nosso povo e que por isso a prioridade é o Brasil e os brasileiros.

Anônimo disse...

Prezado General Pujol, quer RESOLVER ESSA CRISE HOJE?

Então feche os portos e embarques de qualquer tipo de alimento para a Exportação sob a garantia de que irá faltar alimento para nosso povo e que por isso a prioridade é o Brasil e os brasileiros.

Anônimo disse...

se foi pensado ou não, 100% da mídia parou de contar mortos por um bom tempo.

a globo tem material até o próximo fantástico para discutir a imunidade do corpinho atlético do presidente.

mas concordo com a maioria que ele perdeu a oportunidade de acalmar o povo e de orientar melhor.

mas agora todos temos que concordar... como é ter que falar que sem medicação vamos perder quase todos do grupo de risco?
como falar que vamos perder nossos pais e avós em curto prazo ficando em casa, perde-los em médio prazo retomando a vida normal, ou perde-los e perder nossos empregos ficando em casa por mais tempo?

Anônimo disse...

Estamos apenas entrando no outono... Espere dar a primeira chuva e esfriar para ver o que vai acontecer!

Anônimo disse...

Perfeito idiota latino-americano!

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ!!!
Simples! Se esse picareta chamado Bananassauro não acredita no que está acontecendo, que suspenda tudo o que foi feito em nível federal e desautorize e demita seu ministro da saúde. Agora: morder e assoprar não dá! Primeiro diz que não é nada e depois, aparece de máscara ao lado do seu ministro da saúde dizendo que devemos ter cuidado que o problema é sério!? Caso explícito de internação psiquiátrica... Decididamente esse paspalho não está a altura do cargo que ocupa!

Anônimo disse...

Bem, tudo indica que, infantilmente, depois desse pronunciamento, em que só disse verdades mas demonstrou não ter mesmo nenhum jogo de cintura, ser ladino e esperto, Bolsonaro, por não possuir a capacidade de ser hipócrita e se baseando apenas na percepção do que pode observar depois dos encontros com os governadores, onde, então, pode avaliar e se enojar, com toda a certeza, toda a malícia e qual é a verdadeira preocupação dos me$mo$, deu toda a chance que era ansiosamente aguardada pelo Maia para, em conluio com, certamente, a peste do comunista FHC, Lula, Alcolumbre, Dilma, Gilmar Mendes e muitos, mas muitos outros comunistas mesmos, todos apoiados pela mídia comunista que reina no Brasil, do pronunciamento se aproveitar e se dizer compelido a ter de impichar o Bolsonaro, uma vez que existem em sua mesa exatamente sete pedidos para isso, ou seja, se o Bolsonaro ficasse calado e deixassem que a nação literalmente se quebrasse contra ele os comunistas nada poderiam fazer, dado que, ele estaria fazendo exatamente o que eles queriam e, assim, nenhum desses safados poderia contra ele se levantar. Certamente, agora, nesse exato momento, os comunistas devem estar enchendo a cabeça do Mandetta para que ele peça para sair e, assim, facilite sobremaneira o trabalho sujo que o Maia está ansiosamente aguardando para realizar, impichar Bolsonaro e, assim, vingar Dilma, ganhar o apoio de todos os comunistas, de Lula e, se tornar presidente do país, com Dória, Ciro Gomes ou até Lula como vice e, aí é que reside o grande impasse enfrentado pelo Maia, porque sabe que todos eles querem é que ele é que seja o vice ! Vamos aguardar mas, mesmo com a situação já bastante preta para o Bolsonaro, pode ser que novamente ele se salve, como se salvou da preparada facada mas, de qualquer forma, tem que começar a ter jogo de cintura e tentar enganar os salafrários que tentam derrubá-lo, pois, o único empecilho para os bandidos derrubá-lo é ele poder contar com os militares que, assim, novamente salvarão o país de verdadeiros e mais perigosos terroristas de agora, pois, agora, a maioria deles encontram-se literalmente no Poder e nos mais altos cargos ! Vamos torcer para que o Bolsonaro, para o bem do país, para que o país não seja coletivizado, como fez Mao na China em 1958, quando tomou tudo e todos os bens da população, não venha a permitir que esses traidores vençam convencidos que estão, todos, que serão os dirigentes do Partido Comunista e, assim, com direito a tudo, dachas suntuosas, limusines e produtos importados todos da melhor qualidade e com direito consuetudinário, a passar de pais para filhos, ou seja, em resumos, é o que esses comunistas safados querem, só !

Anônimo disse...

Esse homem eh um louco, idiota e irresponsavel. Triste quem bate palma para ele sem pensar duas vezes.

Anônimo disse...

O Bolsonaro está claramente numa partida de xadrez em que sabe que os comunistas do país estão vibrantemente se aproveitando do vírus comunista chinês para então quebrar o país e, acusando-o de ser o causador da quebradeira, impichá-lo, através da aceitação de imediato impeachment pelo Maia que sabe que, certamente, se depender do Congresso e do Judiciário, não será nada difícil dele se livrar mas, isso, caso os militares não entrem em ação e o povo não o venha a apoiar e, é por isso que, para obter esse apoio, o Bolsonaro usa claramente a estratégia e o ardil de ficar batendo que é contra a quebradeira que os comunistas desejam alcançar, de modo a que, depois, só os safados dos comunistas pela quebradeira se responsabilizem pois, caso contrário, os cretinos vão dizer que tudo não passou de incompetência do Bolsonaro ! Povo brasileiro, acreditem "cavalo não desce escada !".

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que ser interditado. Já! URGENTEMENTE!

Anônimo disse...

Quando vejo esse pensamento absurdo da maioria do povo brasileiro sem noção do q esta realmente acontecendo e sendo derrubado,percebo q eles não estão prontos para a verdade q esta por vir!!!!! Oq eles pensam do mundo, vai cair por terra, vomitarão por dias da imundices q terão q engolir. Ninguém vê o óbvio!!!! Ninguém quer ver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/