Idosos superlotam 58 farmácias da Panvel, Agafarma e São João em Porto Alegre. Vacina acaba.

Já estão praticamente desabastecidas todas as 58 farmácias das redes Panvel, Agafarma e São João que estão vacinando de forma gratuita os idosos de Porto Alegre.

Foram 154 mil doses disponibilizadas, número insuficiente.

Grandes filas ocorrem desde o início da manhã.

A previsão é de que os estoques sejam repostos apenas amanhã.

140 postos de saúde e nove drive thrus também estão vacinando idosos.

9 comentários:

Anônimo disse...

O governador quer que os idosos fiquem em quarentena, assim lotando as farmácias e supermercados, se algum tinha o vírus passou para os demais. Que quarentena inútil.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA UMA ESCULHAMBAÇÃO DESSE GOVERNADORZINHO PILANTRA

Anônimo disse...

Vacinam contra influenza e se arriscam a pegar o corona, nessas filas superlotadas. Essa população de risco deveria ficar em quarentena e ser a última a ser vacinada. A burrice dos governantes é inimaginável.

Ariel disse...

Essa histeria faz-me lembrar dos tempos de antigamente qdo faziam exames periódicos nas prostitutas que faziam longas filas nos "postos de saúde"; à uma inocente idosa que passava por perto, sem saber o verdadeiro objetivo da fila, informaram-lhe que era a fila de doação de laranjas.....o final todos conhecem!....assim está sendo nas filas para vacinação de idosos...imaginam que ficarão livres do vírus chinês!

Anônimo disse...

No ano passado sobraram vacinas,prazos foram extendido se ampliados e mesmo assim sobrou vacina.
Agora todo mundo correndo para fazer achando que estarão protegidos do vírus chinês.

Eduardo disse...

Pela manhã fui na farmacia do menino deus havia uma imensidão de velhos, acabei desistindo...esses velhos parecem formiga

Joel Robinson disse...

Esculhambacao

Anônimo disse...

Vdd!
E com essas vacinações loucas e horários curtos para idosos em mercado, vai ter um monte de aglomeração e justamente do grupo de risco!
A "in-gnorança" (sic) mata mais que vírus chinês!

Anônimo disse...

Essa quarentena é uma piada. Logo a população de risco exposta dessa forma????Aí pegam o corona na fila contra a influenza. E a imprensa lacradora, tão atenta, onde está?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/