Dica do editor - O Brasil não pode parar

O editor está em campanha para que governadors e prefeitos entendam que é preciso salvar vidas, sim, mas que também é necessário manter os empregos, o que significa que o Brasil não pode parar.

O card ao lado diz exatamente isto.

O governo e os prefeitos que adotaram restrições severíssimas, estabelecendo quarentenas horizontais e paralisando praticamente todas as atividades econômicas, como funcionamento de indústrias, comércio e serviços, precisam revisar imediatamente suas posições, promovendo ajustes, fixando pelo menos excepcionalidades e medidas mitigatórias.

É isto.

32 comentários:

Anônimo disse...

Está corretíssimo Políbio. Tmj

Anônimo disse...

o que são algumas mortes não é, logicamente mortes dos outros

Anônimo disse...

Torço para um corona especial lhe pegar velho idiota.

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite em campanha tinha solução para tudo. Coloque-as em prática Governador. Não podemos morrer de fome. Precisamos trabalhar para comer, não somos funcionários públicos, nem políticos, nem Governador. Bota essa roda andar cuidando daqueles que precisam de cuidados. Agora temos que optar em contrairmos o Coronavírus ou morrer de fome. Deixe o povo decidir aqui no Brasil não é ditadura Governador.

Anônimo disse...

Os governadores estão seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e dos especialistas, no rastro de todos os países do mundo. Mas aqui temos um jegue no comando e um monte de abestalhados como o editor que se julgam melhores do que todo o resto. As mortes dos infectados pesarão sobre seus ombros no inferno.

Xxx disse...

Por que o editor não comenta que o governo suspendeu o prazo para a lei de acesso à informação...

Anônimo disse...

h_ttps://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/18/holanda-rejeita-confinamento-como-estrategia-contra-o-coronavirus.ghtml

Anônimo disse...

Genocida

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro está coberto de razão. Tivemos o Vírus H1N1 que foi muito mais agressivo e não tivemos toda essa repercussão. Nem isolamento das pessoas tivemos. Onde estavam os Governadores e Prefeitos para conter a pandemia? Morreram Um mil e Oitocentos brasileiros. Em 2016 morreram 57 mil pessoas por Homicídio e nenhum Governador e Prefeito se levantou para conter essa barbárie. Morreram em média 160 brasileiros/dia. Será que o Coronavírus mataria tantos brasileiros Governador? Vergonhoso!

"VÍRUS CHINÊS: NA LUTA CONTRA o ‘COMUNA-VÍRUS’" disse...

Bom dia Prezado Políbio,
=====
=====
"- TODO APOIO ao QUERIDO e HONESTO ‘PRESIDENTE BOLSONARO’ !!!...”
====
====

"- DISCURSO de ESTADISTA !!!...”
==
POIS QUE, JÁ SE AFIRMA COMO TAL !!!
====
==
CAPITÃO REMIDO do NOSSO TIME !!!
=
e,
um LÍDER INFINITAMENTE MAIS ÍNTEGRO, HONESTO e PATRIOTA
do que o
CAPITÃO do TIME do ‘LULADRÃO-NA-PRISÃO’,
o AINDA À SOLTA pelo $ALVO-CONDUTO do $TFZINHO $ALAFRA,
o TERRORISTA
‘ZÉ DIRCEU’ !!!
=
ALIÁS, ESTE ÚLTIMO, SALAFRA PÓS-DOUTOR,
ATUALMENTE,
RECÉM-CONTRATADO como
CAPITÃO
pelo
Time do ”FHC”,
dos “FHCzistas”
e
dos ISENTÕES e ISENTONAS da ESQUERDOSOFT ENRUSTIDA e VEXADA,
agora TENTANDO SAIR do ARMÁRIO
e do
OSTRACISMO INEVITÁVEL
IMPOSTO pelo POVÃO
nas URNAS
e
nas RUAS !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Caloteiros estão contentíssimos sem precisar pagar conta luz.

Gatos energia, telefone, internet vão aumentar em muito depois.

Anônimo disse...

O VIRUS DE QUALQUER MODO MATARÁ UNS POUCOS

A PARALISIA,COM CERTEZA MATARA MUITISSIMO MAIS.

É ISSO QUE OS INSENSATOS PESCADORES DE AGUAS TURVAS QUEREM.

O CAOS E DESESPERO QUE PETISTAS E COMUNISTAS QUEREM

OS QUE QUEREM PARAR TUDO SÃO CRIMINOSOS

NÃO VÃO LEVAR,VAMOS TOCAR O BRASIL.

NÃO TA MORTO QUEM PELEIA

"NÃO PODEMOS SE ENTREGAR PRO VIRUS,DE JEEEEITO NENHUM!"

Anônimo disse...

Na minha opinião os Governadores e Prefeitos nas campanhas prometeram o que não poderiam cumprir. Conforme Estatística Yeda Crussius entregou o RS no azul para o Tarso Genro que entregou falido para Sartório, que entregou mais falido ainda para Eduardo Leite e continua falido porque o Governador ainda não disse a que veio. Nada tem sido feito pela Educação, nem para a Saúde, nem para Segurança. Agora encontraram um gancho no Coronavírus, mobilizando a população para buscar dinheiro no Governo Federal, mesmo que prejudiquem a classe trabalhadora que hoje a maioria vive na informalidade. Nós queremos trabalhar para poder comer porque se não trabalho, não como.

Anônimo disse...

A BANDA BOA DO BRASIL QUER TOCAR O BRASIL!

Anônimo disse...

O Brasil não pode parar, e a China tem de indenizar o mundo. Mas já estou fazendo a minha parte. A sargenta daqui de casa queria um pote para sobrinhas na geladeira. Encontrei um chinês de 2,80 e um brasileiro de 4,40. Comprei o brasileiro com prazer.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve ser interditado. URGENTE!

Luis Alberto disse...

VAle a pena ver este depoimento... São poucos os especialistas que possuem uma visão sistêmica do problema que estamos vivendo, ou na realidade criando para nós mesmos... https://www.facebook.com/100000251638871/posts/3072243212794036/?sfnsn=wiwspwa&d=w&vh=i&extid=JGPx2d6ESd0uhRPS&d=w&vh=i

Anônimo disse...

Os idosos estão a ficar doentes vendo seus filhos perderem o emprego e sem condições de sustentarem família.

Anônimo disse...

Gostaria de ver se os valentes Governadores e Prefeitos proibirem o trabalho do tráfico, os jogos de bicho, as cracolandias, os prostibulos, o trabalho dos assaltantes etc…É muita politica .

Anônimo disse...

ESTÁ AMADURECENDO a "DESOBEDIENCIA CIVIL"!

A PLEBE trabalhadora está notando que pode cruzar os braços frente as CORTES brasileiras!

Anônimo disse...

Eu, idosa, concordo. Entretanto, que os empresários e poderosos dos 3 poderes passem a usar transporte públicos e façam suas compras em vez de delegarem-nas aos Josés e Marias que os servem, também é condição...

Anônimo disse...

Eu,idosa, concordo, se os empresários e poderosos dos 3 poderes passarem a usar transporte coletivo, fizerem suas próprias compras e doarem parte de seus salários para o país continuar funcionando.

Anônimo disse...

Desta maneira que está antecipação décimo aposentados foi servir pros filhos e netos comprarem comida, e deixar idosos mais preocupados ainda

Anônimo disse...

Claro, Editor, o Brasil não pode parar!! Dê o exemplo, você, seus amigos do SINDILOJAS, Sinduscon, os empresários e donos de negócio têm que ir presencialmente nas suas lojas, fábricas, botecos, restaurantes, e atender junto , ali do ladinho - nada de se esconder no fundo do estabelecimento - os seus clientes!!! Não fujam pras suas mansões, iates, coberturas e sítios! Vão pra rua dar o exemplo de que tá tudo bem , não vai dar nada!!! Pra rua empresários!!!!!

Anônimo disse...

Ir para a rua e fazer arminha pro vírus 👉🏻🦠. A curva de contaminação subirá drasticamente e os hospitais ficarão lotados. É a constatação em todos os países, é a ciência e a medicina em contraponto à política. O impacto na economia não será agora, se um bando de malucos sair às ruas e movimentar a economia, mas quando a curva de infectados subir, Tudo vai parar de novo e as consequências serão muito piores. Uma estratégia que só pode dar errado pra todos e só dará certo pra você se não precisar de hospital, porque se precisar, não vai ter. Considerando que todos tem familiares, parentes, amigos, parentes de amigos, em algum momento a água vai bater na sua bunda e você vai ver o tamanho do erro que foi ter embarcado nesse tiro no escuro. Então, faça a sua parte. Esqueça essa história de tiro e arminha que isso é pra abestalhados. Fique em casa e quando a situação estiver sob controle, sairemos dessa mais fortes do que nunca.

Paulo Borchio disse...

Caro Editor: Que diabo de campanha é essa? Ficou altista que nem o Bolsonaro? Estou vendo que essa doença do Bolsonaro é contagiosa. Conversa fiado demais.
Tal pai, tais filhos.Caro Editor Bolsonaro está ficando difícil de ser defendido por quem votou nele.A desgraça dos vermelhos, já o conhecendo, estão comendo -o pelas beiradas Logo, ocorrerá o estupro final.
Faça campanha sim, mas para que o exercito saia novamente às ruas e acabe logo com isso. E que parem com a palhaçada e que tem que ter milhares nas ruas pedindo para isso. Conversa fiada também. O aval que esse país precisa, já o tem: Trump. E se por infelicidade desse país acontecer que o DEM de lá ganhe as eleiços, aí estaremos todos fudidos. Aproveitemos o momento. Quero ver se a miséria da Europa capitaniada pela França e a Alemanha farão alguma coisa. Farão sim : ficarão caladinhos. Logo Bolsonaro tem tudo o que precisa para acabar com esses assaltantes vermelhos. E mais; nem a China e a Rússia dirão nada. É isso aí.

Anônimo disse...

Pena que você não vai ver, vai estar no enterro da sua mãe. Logo em seguida no seu próprio.

Anônimo disse...

Vão todos cobrar indenização da China, antes de ela exportar a morte o emprego estava crescendo.

Anônimo disse...

Impeachment já! MOURÃO Presidente! FORA BOZO!

Mardição disse...

O Dória e a petezada não tão preocupados com o povo, já que o povinho do PT só come pão com mortadela.

Anônimo disse...

É mesmo! O Brasil não pode parar... Já parou!!! Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Mardição disse...

Vou mandar o BOLSONARO internar-se lá na tua casa anônimo das 11:44 pra tu aprender a morder fronha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/