Outro governador traiçoeiro, Ronaldo Caiado, de Goiás, rompe com Bolsonaro

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, DEM, que se elegeu nas costas de Bolsonaro, resolveu seguir a liderança traiçoeira do governador João Doria, PSDB de São Paulo, e rompeu com o presidente da República.

Caiado, que é médico, rejeita o discurso de confinamento vertical, portanto apenas para a população mais vulnerável, no caso preferencialmente os idosos.

Os governadores insistem em manter a decisão suicida de quarentena geral e irrestrita, o que paralisa a economia e levará ao caos econômico e social, já que acontecerão quebras maciças de empresas e desemprego em massa.

61 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um que não reze a cartilha do bozo é traiçoeiro e não presta.

Anônimo disse...

O site Antagonista ESTÁ COMEMORANDO O ACERTO no combate à Pandemia, na Itália totalmente em quarentena, mas com mais de 10 mil pessoas mortas!! É como se no Brasil morressem uns 40 mil!! Ora, não morreram nem 50 e o Antagonista já defende abertamente o afastamento de Bolsonaro! Parecem loucos, cegos de ódio ao Presidente da República!!!

Paulo Rocha disse...

Parece que querem nos encaminhar para um cenário de guerra, onde medidas de exceção devem ser tomadas, doam a quem doer.

Dá até a impressão que o objetivo é forçar o governo a adotar medidas drásticas, para depois virem com a falação de que Bolsonaro implantou uma ditadura.

Emmanuel disse...

Políbio ... o povo não vai aceitar ....

Anônimo disse...

ELES QUEREM DAR O GOLPE COM O POVO AMEDRONTADO, ENCURRALADO EM QUARENTENA.
NÃO VÃO LEVAR. O AGRO NEGOCIO É O PATROCINADOS DESSE GOLPE.

Anônimo disse...

Opinião genocida. Mais uma.

Anônimo disse...

ELES QUEREM DAR O GOLPE COM O POVO AMEDRONTADO, ENCURRALADO EM QUARENTENA.
NÃO VÃO LEVAR. O AGRO NEGOCIO É O PATROCINADOS DESSE GOLPE.

Anônimo disse...

ELES QUEREM DAR O GOLPE COM O POVO AMEDRONTADO, ENCURRALADO EM QUARENTENA.
NÃO VÃO LEVAR. O AGRO NEGOCIO É O PATROCINADOS DESSE GOLPE.

Anônimo disse...

É isso aí Ronaldo Caiado estou contigo e na minha opinião todos os governadores devem romper com esse presidente lunático.Sem apoio ele é obrigado a mudar de postura ou renunciar.Também apóio o fechamento do comércio e as quarentenas gerais.

Anônimo disse...

Mais um que entende e sustenta que somente grupo de risco deva ficar confinado. Pena que é mais um que traiu nosso Presidente Jair Bolsonaro. Continuaremos confinados ou vamos trabalhar porque para o povo só restou a Informalidade como forma de sobrevivência.

Anônimo disse...

Como não somos Governadores, nem Prefeitos, nem Ministros do STF, nem Funcionários Público, nem CCs, nem apresentadores do Jornal Nacional. O que nos resta é batalhar para sobreviver, na Informalidade porque nossos Empregos já eram.

Cris disse...

Nem poderia ser diferente.
Caiado é médico... sabe o que está fazendo...
Não está atrás de ministério nem de direção de faculdade ou hospital.
Parabéns Caiado !
Você sempre foi meu candidato preferido a Presidência da República...
Teu avô deve ter um orgulho enorme do neto dele !!!

Anônimo disse...


Outro que se elegeu nas costas do Presidente e agora quer holofotes!

Anônimo disse...

Nem no Governo dos Militares o povo passou por um Confinamento. Muito pelo contrário eram incentivados a trabalhar e estudar para desenvolver o país. Assim contam meus pais. Democracia??????????

Anônimo disse...



CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA.....

PREFEITOS, GOVERNADORES ASPONES E SEUS BARNABÉS ESTÃO TRANQUILOS SURFANDO, POIS A ESTABILIDADE PROTEGE A PRIMEIRA CLASSE....

QUANDO NÃO TIVER MAIS GRANA EM CAIXA , AGUARDE, PREFEITOS E GOVERNADORES VÃO SE ENDIVIDAR PARA GARANTIR OS SEUS SALARIOS, E A CONTA REPASSADA PARA VC DA INICIATIVA PRIVADA PAGAR....A DESCULPA!!!!! O CORONAVIRUS...

Anônimo disse...

Sepulcro caiado...Mais um....

José Corrêa disse...

Os traíras vão se revelando!!!

Não vão sobreviver!!!

Anônimo disse...

Isso já terá previsível depois da sonora vai que ele tomou ao tentar interromper a manifestação do dia 15/03/2020.

Anônimo disse...

Sou simpatizante mais pro lado esquerdo do espectro político, mas tá aí um representante da direita que teria muito mais competência e preparo pra presidir a nação do que o retardado que botaram lá e que não sabe nem ler usando corretamente a pontuação!

Dagoberto disse...

É a IRRESISTÍVEL oportunidade de satisfazer a VOLÚPIA do PODER.

Anônimo disse...

Logo esses traidores estarão lambendo o saco do governo federal, pedindo ajuda para resolver o problema que eles ajudaram a potencializar.

Anônimo disse...

Como isolar idosos que vivem em barracos de um único cômodo com toda a família, meu amigo? No Brasil falta até água e sabão para lavar as mãos nas favelas.

Anônimo disse...

Estamos em um jogo de xadrez, caro governador. Todas as peças devem cair antes do Rei. Ele é o último.

Anônimo disse...

Polibio, tu não entendeu ainda que o traiçoeiro é Bolsonaro?!
Isso me faz lembrar do livro O Alienista. Quem leu, vai entender...

Anônimo disse...

O Mandetta foi indicação dele, caiado, não foi??
Vi uns vídeos do Dr Ray no YouTube esclarecendo um monte de coisas sobre o vírus . E sem pânico! Por exemplo: as máscaras usadas por gente sadia, tem que ser trocadas constantemente, senão " seguram" vírus que estão no ar, facilitando o contágio. Até me acalmei, ouvindo explicações do Dr. Ray . Ele poderia ter sido o nosso ministro da saúde. Formado em Harvard....adquiriu fama internacional no exercício da medicina.
Mais uma má escolha do presidente, que preferiu o indicado do caiado.
Mas escolhas, Tipo Che Aras, ao invés de Dallagnol, geram custo alto.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Caiado rompeu c/ JB porque queria + dinheiro do que deveria, penso eu. Não foi por causa do virus. Este, foi a desculpa apresentada.
Esther

Anônimo disse...

As bixonas vão começar a se borrar de medo na próxima semana.

Bolsonaro tem razão e Dr. Osmar Terra também.

Anônimo disse...

O Ronaldo Caiado,médico mad há anos se dedica a política. Pode ter formação mas se não clínica e se atualiza constantemente não é um médico profissional.
Sou mãe e agora avó,sou teoricamente do grupo de risco,mas não esqueci de quando meus filhos eram pequenos vivia correndo no pediatra quando havia alguma coisa errada. Vinha com instruções do que fazer MAS com a recomendação de que se tratava de uma virose e que não tinha medicação específica para o caso. Que existiam milhões de vírus,alguns mais perigosos que outros e que tinha tratamento,mas que durante a vida de uma criança ela entraria em contato com incontáveis vírus e criaria IMUNIDADE.
Estamos diante de um vírus alguns vão ter maiores problemas porque associados a outras enfermidades pre existentes poderão ter complicações,mas a maioria vai passar por ele,muitos assintomáticos,e criarão anti corpos.
Menos demagogia gente.

Anônimo disse...

mais um traíra

Eduardo disse...

O caiado era como braco direito de bolsonaro...alguma coisa ta errado com presidente todos homens de confiança estão se afastando

Mordaz disse...

O ex-capitão é que entende de epidemia. Piada Políbio.

Anônimo disse...

Fala, peessedebosta...os 4% ainda tá nas goelas, né?

Anônimo disse...

Estado de sítio resolve tudo isso

Anônimo disse...

Ferro nas bonecas presidente

Anônimo disse...

Quando o antagonista trabalhava arduamente para derrubar Dilma, tava tudo certo. Será que eles mudaram de lado ou foi teu mito que virou mico? Acorde.

Anônimo disse...

Impeachment já! MOURÃO Presidente!

SCHWEIZER disse...

Deve estar bem tranquilinho em casa..com o money garantido..faça chuva faça sol. Babaca.

SCHWEIZER disse...

Claro..tu gosta é de conchavo.

Anônimo disse...

Eu vi ali no canal do Prof. Bellei que, não me lembro se foi em 2017 ou 2018 nos tivemos quase sessenta mil mortes violentas no país no ano e não víamos ninguém preocupado. Nos é que ficávamos falando aqui na internet. Por ai a gente vê a hipocrisia dessas pessoas.
O que eles querem é manipular as pessoas contra o Presidente Bolsonaro.

Vou deixar o link de um video do Bernardo Kuster bastante esclarecedor.
Eu só faço um comentário sobre o que ele falou do Presidente ter se referido ao coronavirus como uma gripezinha. Eu penso que ele merce desconto porque não é fácil suportar a pressão por parte da grande media, dos governadores, do congresso juntamente com o STF. Não é fácil.


https://www.youtube.com/watch?v=wxu1DQbu-7s

ZAPELINO B disse...

Espere as próximas semanas e verás a "curva da morte" da Itália se repetir aqui. Já está se repetindo nos EUA. É só uma questão de tempo!

ZAPELINO B disse...

Ronaldo Caiado é um homem de postura e não adula macho, como fez vergonhosamente o Mandetta! Quanta submissão Mandetta!!! O teu carguinho de ministro é mais importante que a vida dos brasileiros? "Esse negócio de quarentena", como disseste, demonstras que és um merda, sem palavra.Tudo quevtu falácias antes, o Jair Bananaro Espalhavirus desdisse ontem e hoje tu concordaste e até elogiaste o discurso desastrado dele. Se tu tivesses um mínimo de hombridade e de vergonha na cara, tu tinhas entregado o cargo ontem mesmo. E aqueles desvios no hospital de Campo Grande!!!

elias disse...

Eu, como você, gosto de pingunço mijado, ladrão e corrupto.

Anônimo disse...

Pandemia dos ignorantes.

O vírus existe e chegou ao Brasil. Isso é FATO.

Suspensão da atividade econômica porque os governadores e prefeitos
determinaram o fechamento das indústrias e comércio. Isso é FATO.

O vírus vai atingir os idosos que trabalharam para que os que nasceram depois tivessem uma vida melhor. Isso é FATO.

Os idosos são idosos porque não morreram jovens, fizeram o caminho para os demais. Ninguém caiu do céu, em toda natureza humana, animal, e vegetal tem que haver a concepção (Biologia gametas feminino e masculino) quem estudou sabe disso). Isso é FATO.

Com a economia parada poderá faltar alimentos e outras necessidades. Isso é DESESPERANÇA.


Nós idosos cruzamos todos os caminhos pavimentando para os filhos e netos. Isso é ESPERANÇA.

Agora se tiver que ir embora, basta lembrar de uma coisa real: NÃO SABEMOS O DIA QUE NASCEMOS (NOSSOS PAIS É QUE NOS DISSERAM O DIA, MÊS, ANO. VAMOS MORRER UM DIA, CLARO QUE VAMOS. QUANDO A MORTE CHEGAR NÃO ADIANTA ESPERNEAR, NÃO SABEMOS O DIA(FELIZMENTE), Isso é FATO REAL.

Então deixem o Presidente da República trabalhar, os antecessores só roubaram.


BOA NOITE.

Anônimo disse...

Quem diria, só no país dos bolsominions que o mentor, fundador da UDR, maior produtor de soja do mundo seria chamado de comunista. Pois se não concorda com Bolsonaro e comunista, argumento único dos bolsominions.

Anônimo disse...

Os idosos e doentes que moram em barracos com outras pessoas já estão contaminados. O vírus está circulando desde fevereiro e neste momento deve haver mais de 20 milhões de indivíduos transmitindo o patógeno. O isolamento difuso não impedirá sua disseminação ainda mais em áreas de higiene precária. Note-se que mais de 99% dos afetados não apresentará sintoma algum.

Anônimo disse...


Olha fecho com meu Prefeito de Porto Alegre e Governador do RS que são PSDB. Primeiro a vida o resto vem aos poucos.

Anônimo disse...

Máis um traíra...

Anônimo disse...

Kkk que retardado...

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Espero um parcelamento a todos os estabilizados...

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Eu não, portanto espero que ele se foda...

Anônimo disse...

Exato

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

As vezes e melhor ser semi analfabeto como teu líder....

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Tbem passei por isso com meus filhos...e exatamente isso...

Anônimo disse...

Kkkkk

Anônimo disse...

Feitoooo

Anônimo disse...

Já estamos vendo o fim do Bolsonaro, falta pouco !

Cris disse...

Quanta falta de classe...
Acho que já deu para cansar de ofensas pessoais substituindo a falta de argumentos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/