Prefeito do Rio flexibiliza e manda reabrir lojas de conveniência e lojas de materiais de construção

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou o início de um movimento de flexibilização das severas restrições impostas às atividades econômicas da cidade, tudo a partir de amanhã.

Ele autorizou a reabertura das lojas de conveniência dos postos de combustíveis e também as lojas de materiais de construção.

12 comentários:

Anônimo disse...

temos de acabar com o histerismo da imprensa!

alguns governadores ja perceberam que nao tem essa conversa de curva, achatamento da curva e todo esse linguajar de "especialistas" que curiosamente sempre concordam com a opiniao da Rede Bobo...

isso é lá na Italia!!!

no Brasil a vida precisa ser retomada e as atividades economicas tambem...

Cris disse...

Os "cariocos" já podem comprar batatas fritas, chocolate e Pepsi...

Anônimo disse...

Os MENOS comunistas começam a acordar e perceber que foram manipulados!

Anônimo disse...

Eu autorizaria a abertura de todos os Estabelecimentos comerciais e afins, Shoppings, Bancos, DESDE QUE os seus proprietários, sócios, acionistas, etc, VIESSEM PEGAR JUNTO, na FRENTE DA LOJA, DO BANCO, ATENDER O PÚBLICO, pra mostrar prós seus "colaboradores" que é só uma gripezinha, como diz o teu amado Presidente. Vai junto, Editor, abrace (com força) essa causa!!

Anônimo disse...

Bom senso ou está SE CAGANDO de medo do que poderá vir!


Anônimo disse...

O witzel disse que não vai deixar abrir!

Mordaz disse...

Vai jogar fora o que obteve até agora e vai colher milhares de corpos.

Anônimo disse...

Parabéns, sr Prefeito, quando o político tem uma atitude digna em benefício do povo, nos elogiamos, nos aplaudimos. Tem que se preocupar sim que as pessoas podem perder seus meios de sobrevivência.

Anônimo disse...

Os DETERIORADOS estão enlouquecendo com o MITO. Falta do pau do Luladravaz.

Anônimo disse...

Ah sim os da Itália não são humanos que nem nós brasileiros, eles são alienígenas...

Anônimo disse...

Uma recessão profunda e quebradeira é muito pior do que uma pandemia. Quem vai resolver o problema quando o caos for instalado?

Anônimo disse...

Deveriam esperar a situação melhorar para flexibilizar.

Se tivesse aproveitado os anos de bonança da década de 2000 e 2010, desenvolvimento seus estados, feito fundos de emergência, preparado a população desde a escola de como agir em épocas de crise e todo o preparo necessário para ter normalidade em tempos de bonança e crise.

Fundos de emergência, serviços públicos de qualidade, profissionais preparados e bem remunerados, educação, cultura e hábitos da população, infraestrutura e tudo o que for necessário. Quando cobram tudo isso o tempo todo, são chamados de chatos. São chatos por que sabem que crises sempre aconteceram e sempre irão acontecer, com mais ou menos frequência. Quanto mais preparado melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/