Pescadores de águas turvas querem promover o caos no Brasil

10 comentários:

Ariel disse...

OPORTUNAS PERGUNTAS: QUEM APOIA O CONGRESSO NACIONAL E TAMBÉM, QUEM APOIA O STF? .....O POVO APOIA JAIR E, NAS MANIFESTAÇÕES SE EVIDENCIA ISSO! POR MOTIVOS ATÉ DE SAÚDE , NÃO PUDE IR.....QUEM SABE ELES POSSAM PROGRAMAR UMA PASSEATA PARA APOIAR CONGRESSO, STF E TAMBÉM AOS TRAÍRAS?.....E DIGO MAIS...NÃO SE ATREVAM!!!!

Anônimo disse...

Cada um com seus "MODUS PROPINÁVEIS", que são a AMPLA MAIORIA do CONGRESSO! Já as "PROPINAS" no STF são tratadas como "SEGREDOS DE JUSTIÇA", mais alguns do STF não se aguentaram e se atracaram a soltar bandidos bilionários "em série", pois as propostas financeiras são muito tentadoras e estes "trabalhos" são iguais em quantidades aos das fábricas automatizadas que fabricam carros, criaram no STF a "INDÚSTRIA DOS HABEAS SOLTUS" que funciona a todo o vapor dia e noite sem parar, pois é INCOMENSURÁVEL A DEMANDA!
A hora que ocorrer a INTERVENÇÃO, que ocorrerá mais cedo ou mais tarde, a grande dificuldade será onde DEPOSITAR TANTOS LADRÕES! Como sugestão, depositá-los em uma ilha, por exemplo, a
ILHA DAS COBRAS, habitat natural lotado de JARARACAS, onde a catrefa estará em casa, entre
"os de sua espécie", e que pela seleção natural, que sobrevivam os mais fortes!

Anônimo disse...

O jurista Reale Junior quer tirar o Bollonado da presidencia por insanidade mental. Essa gente nano se cansa de passar vergonha e de usar todo o expediente para botar os socialista no poder novamente.

Anônimo disse...

Nao se fala, mais,de um mico morto com febre amarela, no ano passado não estava morrendo N macacos?Será que vacinaram todos macacos do Brasil?

Anônimo disse...

Estamos de olho nestes traidores Políbio. Povo brasileiro não perdoará estes calhordas.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Em Santa Maria a carreata foi um sucesso. A população de bairros e de vilas, de bandeira na mão, aplaudia os veículos que circulavam com a Bandeira do Brasil. Foi um acontecimento que marcou posição. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não perco mais tempo assistindo vídeos desse pseudojornalista fascista.

Anônimo disse...

Fora bananaro! MOURÃO e militares no poder! Impeachment já! Saiu uma anta e entrou um palhaço, fora Bozo!

Anônimo disse...

Mas afinal qual foi o super projeto que vai salvar o país e o congressso não aprova ? E a carteirinha da UNE? É a validade da CNH ? No que o congresso está atrapalhando? Orçamento impositivo não deve ser, pois o Bozo sempre foi a favor.

Joel Robinson disse...

ENTÃO O MANDETTA É CONTRA TAMBÉM? BAH POLÍBIO VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. QUE DECEPÇÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/