CLIQUE AQUI para ler a proposta e a justificativa do projeto sobre o quadro de funcionários.
CLIQUE AQUI para examinar o projeto das contratações.
A Assembleia avisou que votará os dois projetos nesta quinta-feira.
O governo do Estado protocolou, nesta terça-feira, dois projetos de lei que visam atender as ações necessárias para dar assistência às pessoas que contraiam coronavírus no RS.
Uma das propostas prevê a contratação, em caráter emergencial e por tempo determinado, de 17 especialistas em saúde, nas áreas de Farmácia, Biologia, Enfermagem e Medicina.
O outro PL trata da reestruturação do quadro de funcionários da Saúde Pública, estabelecendo normas gerais de enquadramento, além de instituir nova tabela de vencimentos para o médico regulador de urgências e emergências.
CLIQUE AQUI para resgatar as informações sobre as medidas adotadas até agora pelo governo estadual.
8 comentários:
Ao contrário do Bolsonaro. Eduardo Leite apresentou um plano de contigência com muita competência, acompanheie tudo pela TV e fiquei impressionado.Parabéns Governador.
Qual é o CC (cargo de confiança) que não fica "impressionado" com a genialidade do chefe, não é CC das 16:22??? Ou "fica impressionado" ou é RUA!!!
Lambe saco do Dudu, o jeitoso, sempre tem, mas não se elege mais nem pra conselho tutelar...
Contratação de 17 especialistas? Bah!!!!! Que multidão. O Governo Federal vai contratar mais de 5.000 médicos. Mas claro que o Leite é muito mais competente.
que isso? nada preventivo?
que vergonha! esse dudu milk é um legítimo paspalhão!
e quanto ao transporte público, rodoviarias, aeroporto...? nada!!!
é muito demais ter que tomar uma atitude preventiva que de resultado imediato.
UM SETE UM DIZ:
DEVERÁ CRIAR É VERGANHA NA CARA, ESTÃO COBRANDO CUSTAS JUDICIAIS, MESMO AÇÃO TER SIDO PROCEDENTE, E REQUERENTE TER RECEBIDO OS REFERIDOS VALORES. DERAM-ME 24 HORAS PELO CARTÓRIO DE PROTESTOS E TÍTULOS, NO VALOR DE 184,75, PARA PAGAR CUSTAS JUDICIAIS, SEM CITAR NO. OU QQ TIPO DE PROCESSO.
FALAMDO COM O ADVOGADO Q ENTROU COM COM AÇÕES DA LEI BRITO, NUNCA EXISTIU ESTÁ SITUAÇÃO, E MAIS, A ÚLTIMA AÇÃO PROCEDENTE JÁ FAZIA MAIS DE 4 ANOS.
E A P.CIVIL VAI PRA DOIS ANOS SEM QQ REPOSIÇÃO. VAI TENTAR RECUPERAR O CAIXA, SEM DIZER DE ONDE VIRA OS RECXURSOS PARA TAL. VAI TENTAR ZERAR O CAIXA EM CIMA DO LOMBRO DOS ERVIDORES PÚBLICOS. COM A PALAVRA O VICE-DEL. RANOLFO Q PESSOALMENTE, OLHO NO OLHO, VOU RECUPERAR A DEFASAGEN SALARIAL DA POLÍCIA CIVIL.
Políticos são pilantras que saqueiam o dinheiro do contribuinte, para se locupletarem e se perpetuar no poder.
Estamos em período eleitoral e não poderia ser diferente, neste jogo para a torcida sofre o miúdo, o miserável e o sem recursos.
Num sistema de saúde falido e a beira do colapso, somente com medidas emergenciais para atender meia dúzia de pacientes.
Alem do que, a doença começou a infectar os políticos, como que se num castigo divino, o dedo na moleira pegou.
Dai é um corre-corre danado.
O Morde-Fronha safado que achatou os salários e aumentou o desconto do IPE, agora quer aplausos e holofotes?
Só se for de seus asseclas ou algum interessado no dinheiro do contribuinte, porque do funcionalismo só vai levar bananas.
Quero ver quando esta parada toda fizer o ICMS cair lá embaixo, e o parcelamento passar para dois ou três meses, como vai ficar o fluxo de caixa...
Postar um comentário