Dica do editor - Leia o texto da declaração de guerra do MST ao povo do Brasil

A coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) divulgou uma carta ao povo brasileiro na qual defende mais reforma agrária e “luta permanente” .

CLIQUE AQUI para ler o texto integral.

14 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor: em plena crise do covid 19, vale a pena replicar uma notícia de 25/01/2020?

Anônimo disse...

Olá Políbio.
Dias atrás comentei em teu blog que quando Lula voltasse do Vaticano, Suíça, etc, com malinha$$ poderiamos ter problemas, levantes, rebeliões, etc.
Seria só coincidência as fugas em massa em São Paulo -estado do Doria- que odeia o PT?
Crês em coincidência??

Anônimo disse...

Impressão minha ou o mst ressuscitou depois da viagem do da Silva à Europa? De minha parte não acredito em coincidências. E nada se faz sem dinheiro, certo?

Ariel disse...

Foram esses mesmos slogan que levaram à revolução de 64....são idiotas e não sabem sequer plantar um pé de mandioca... são crianças malcriadas chorando pela MAMADEIRA! dá-lhes umas palmadas e eles se acalmarão!

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega
já pensou se algum msg resolver comer seu cu ? Vai ser uma arrombada e tanto, se cuida malandro!!! kkkkk

Anônimo disse...

Esses viados estão precisando mesmo é levar uma boa camada de pau do povo, principalmente esse seu "rainha" !

Anônimo disse...

Nao bastasse a luta contra o Covid-19 chines, que já fez a primeira vítima fatal no Brasil, temos que conviver com essa outra praga chamada MST !!

Anônimo disse...

O que eles querem é entregar aquilo que está nas mãos dos brasileiros, há séculos, para as mãos do pcc cubano e para o trilhonário Putinho russo.
Falam que vão respeitar a natureza, mas não é isso que o caudilho maduro e seu chefinho rauzito castrado fazem em seus países.
Putinho já é dono da PDVSA, boa parte dos lucros da mineração de ouro e do comércio de cocaína. Tudo isso entregue por mercenários marxistas, aos russos, que traíram seu povo na venezuela.

Anônimo disse...

O dia em que eles souberem a diferença entre um pé de repolho e um de capim - e trabalharem na terra, em vez de viverem de verbas governamentais - talvez, alguém - com mais de 2 neurônios - lhes dê ouvido e/ou os levem em consideração.

Bando de esquerdopatetas, gigolôs de bolsas-família, papéis higiênicos das cagadas de seus donos, galinhas lulopetistas que - como toda a galinha - adoram tomar no cu, para, masoquistamente felizes, saírem a cacarejar falsos elogios pré-fabricados, aos seus estupradores.

Anônimo disse...

Isso é lixo, esses caras sao meia dúzia de zumbis.

Anônimo disse...

No texto do MST tem o seguinte:
" Pretende premiar quem se autodeclara dono de terras roubadas dos brasileiros e brasileiras."
Eles são contra o que o movimento faz em si que é invadir uma fazenda e depois pedir para que o governo dêem para eles como sendo donos.

E pensar que 1%(um porcento) do salário de todos os trabalhadores vai para o Incra ajudar este pessoal. Se queriam terra, porque ficam mamando nas tetas dos governos, que tira dos trabalhadores para dar às pessoas que receberam terra da reforma agrária.
O Temer demarcou mais terras em 1 ano que em todos os governos do FHC, Lula e Dilma somados. Já no governo do Bolsonaro está igualando o total demarcado pelo Temer e ainda sim beijam a mão do Lula. Não olham que os ajudas.

Anônimo disse...

Lendo esse texto do famigerado MST, chega-se a conclusão de que eles são os mais santos dos movimentos. Que o atual governo é pior do que os governos comunistas de cuba e união soviética de Stalin, que eram uns santos prá esse movimento que destrói a natureza. Onde eles conseguem terras, a primeira atitude deles, é derrubar árvores e vender a madeira.

Anônimo disse...

Interessante que ninguém ficou com peninha de mim quando comprei minha casinha. A CEF não quis saber se eu tinha ou não condições de pagá-la. Cobrou centavo por centavo e assim em 25 anos com muito sacrifício consegui pagar a dívida. Vão trabalhar como eu fiz e adquiram seu imóvel. Papai Noel não existe, com certeza.

Anti comunista disse...

Com muito esforço, mas com vontade de vomitar, li o texto marxista dos miseráveis improdutivos, os lixos desse bando de criminosos, a quadrilha MST. São uns inúteis e imprestáveis, que querem transformar o Brasil, em uma nova Venezuela, mas os chefes(sim, quadrilha tem chefe), serão a elite caviar desse grupo fascista. Acabou o dinheiro fácil para vocês, vagabundos, e hoje estão revoltados por terem que ir trabalhar, mas como não sabem fazer nada produtivo, estão comendo sobras, dos que produzem, para não morrerem de fome. Vocês não sabem plantar nem uma alface, agricultores que fazem protesto, usando roupas e tênis de grifes, como Adidas, Topper....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/