Ambev produzirá e doará meio milhão de unidades de álcool gel para hospitais públicos

A Ambev decidiu produzir meio milhão de unidades de álcool gel e doará tudo para os hospitais públicos brasileiros.

O anúncio saiu há pouco.

10 comentários:

Maria Lucchin disse...

Grande gesto de solidariedade da AMBEV. Os brasileiros agradecem.

Maria Lucchin disse...

Grande gesto de solidariedade da AMBEV.
A população agradece.

Anônimo disse...

Excelente notícia ! Logo, logo, os nossos bilionários estarão agindo como o fazem os bilionários americanos, que praticamente são quem sustentam várias universidades americanas, inclusive com a criação e sustentação de alas inteiras !

Anônimo disse...

Durante O catrina os americanos se uniram , porque durante a pandemia do coronavírus , os Brasileiros poderiam ser mais unidos solidariedade social e empatia.
Parabéns a esta Empresa , que ostras se somem ,Brasileiros pelo menos uma vez na historia vamos nos unir , contra um inimigo invisível e letal, povo unido povo forte.

Anônimo disse...

Ambev é responsável pela maioria das Marias da Penha, acidentes de trânsito, alcolismo na infância, uma empresa que glamorisa o vício. É fatura trilhões nas costas do povo brasileiro.

Anônimo disse...

TENTANDO SALVAR CLIENTES/FATURAMENTO FUTURO, NÉ?

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 19:56:

A culpa é quem bebe que é irresponsável, você esta equivocado a AMBEV não tem culpa.

Pensando assim, é o mesmo que dizer: "O marido pega a esposa traindo na sala e ele para resolver o problema vende o sofá"

Anônimo disse...

SE A AMBEV NÃO FIZESSE O ANUNCIO DA SUA CONTRIBUIÇÃO NINGUÉM FICARIA SABENDO E CONTRIBUIRIA DA MESMA FORMA E EVITARIA COMENTÁRIOS DE QUEM TEM O COPO SEMPRE VAZIO. GENTE ESTRANHA!!!

Edler disse...

500 mil frascos parece muito,mas, só uma das fábricas que produzem álcool gel faz 6 milhões de frascos diários. 200 milhões de habitantes no Brasil... É doação pra inglês ver!

Anônimo disse...

Hipocrisia dessa empresa.
Quanto ela tira do SUS através dos acidentes causados pela venda de suas cervejas?
Quantas famílias destruídas através do feminicidio pelo álcool produzido pelas suas bebidas?


Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.

Orson Scott Card

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/