A tensão política é causada por senadores e deputados parasitas, diz Caio Coppolla na CNN

15 comentários:

Tarciso disse...

Falou muito bem e disse tudo: carrapatos fisiologicos maiores que o boi.

Anônimo disse...

Adorei!!!
Falou pouco. Disse MUITO!

Anônimo disse...

Concordo com ele.


Pessoal, video bacana para ajudar expandir a consciência. Precisamos despertar a consciência.


https://www.youtube.com/watch?v=shZjVLYF3Ig

Ariel disse...

Pela estréia desse moço, dou-lhe os parabéns; falou o óbivio mas esse óbvio em mentes alienadas e ou deturpadoras, soa estranho aos ouvidos de quem se acha acima de tudo.

Unknown disse...

A vida não é preto e branco. Gostei dos dois debatedores. A esquerdinha calou algumas coisas que aconteceram mesmo e é difícil passar a mão na cabeça do Bolsonaro. A cada 10 a 15 dias ele fala umas bobagens difíceis de engolir. Por outro lado Capolla foi brilhante. Ouvir o outro lado também nos torna melhores

Anônimo disse...

Revista inglesa elege Lula como presidente mais corrupto do mundo
25 de agosto de 2017 fundacao


A revista inglesa The Economist, fez uma lista dos 10 presidentes e ex-presidentes mais corruptos da história do planeta.

Os critérios usados pela revista levam em consideração elementos como processos, condenações, frequência da corrupção, duração da corrupção, propagação da corrupção e gravidade da corrupção, capacidade dos que cometem corrupção operarem com impunidade.


Até pouco tempo liderada por Mohamed Suharto ( Indonésia), Ferdinand Marcos ( Filipinas) e Mobutu Sese Seko ( Congo) – 1°, 2° e 3° lugar respectivamente, a lista ganhou um novo “campeão”. Após escândalos de corrupção, processos e várias condenações, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva tomou a ponta da tabela.


Os editores da revista afirmam que não há dúvidas da falta de preparo do ex-presidente, uma vez que, durante seu governo (2003 à 2010), o mesmo não conseguiu elevar o país ao patamar previsto, mesmo com absurda arrecadação de impostos. Elementos como educação precária, saúde pública de baixíssima qualidade e falta de segurança deixados por Lula também foram usados como ponto de análise.


“Os riscos de corrupção são particularmente prevalecentes nas economias em desenvolvimento. Fatores como um fraco estado de direito e a falta de capacidade institucional nestes mercados enfraquecem os esforços para combater sistemas infestados de proteções interesseiras, enquanto a exposição a funcionários públicos corruptos e uma dependência de agentes terceiros também é maior.” Afirmou Bronwen Chester, analista jurídico e regulamentar da revista.

Bronwen disse também que países com governos comunistas ou socialistas estão mais propícios à altos índices de corrupção.
Veja como ficou a lista após a inserção de um novo líder.
1-Luiz Inácio Lula da Silva (Brasil)
2-Mohamed Suharto (Indonésia)
3-Ferdinand Marcos (Filipinas)
4-Mobutu Sese Seko (Congo)
5-Slobodan Milosevic (Sérvia)
6-Saddam Hussein (Iraque)n
7-Sani Abacha (Nigéria)
8-Alberto Fujimori (Peru)
9-Htin Kyaw (Myanmar)
10-Spiro Agnew (Vice Presidente dos EUA)

Fonte: portaltop5.com

Anônimo disse...

Então tem que se apressar. Enquanto isso no Chile com a esquerda bolivariana em polvorosa:

Chile “tiene olor a golpe de Estado”

"Si Piñera quiere seguir gobernando, debe pasar a segunda línea y aceptar un parlamentarismo de facto", amenaza el presidente del Senado

https://es.panampost.com/mamela-fiallo/2020/03/16/chile-olor-golpe-estado/?fbclid=IwAR1g4xtzmJafykGERCtoXzPOr5oHp6acvF1Nr0FpHPPDX0ddGCGz_wOn8dU

Anônimo disse...

O maior exemplo de deputado parasita é um completamente despreparado que ficou lá inacreditáveis 30 anos antes de ser eleito presidente, sem a menor condição pra isso, pelo povo gado. Já o maior exemplo de senador parasita é o filho dele...

Anônimo disse...

Falou tudo! Esse Caio é muito sensato e competente. Parabéns

Anônimo disse...

PARABÉNS CAIO COPPOLLA
,

Anônimo disse...

Perfeito comentário, direto ao ponto

Anônimo disse...

PERFEITO O COPOLLA.....PARABÉNS

Anônimo disse...

Deputados parasitas é o que mais temos na Câmara dos Deputados. Toda essa gente ganhando fortuna e quebraram o país. Se quer vergonha na cara eles tem.

Anônimo disse...

Quem é essa maluca aí?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

O site do BOL que é da UOL disse que a mulher "jantou" o Caio.

Há controvérsias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/