Dica do editor - Bolsonaro manda pagar 100% e não apenas 50% do 13o dos aposentados

Depois de ter anunciado a antecipação para abril da primeira metade, o governo federal recuou e decidiu que vai pagar em maio a segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ou seja, o 13o dos aposentados será pago até o final de maio. No ano passado, o desembolso ocorreu entre agosto e setembro. As duas medidas vão colocar R$ 46 bilhões em circulação no país para tentar minimizar os efeitos negativos do coronavírus na economia

6 comentários:

Anônimo disse...

Texto ali de baixo...
"A coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) divulgou uma carta ao povo brasileiro na qual defende mais reforma agrária e “luta permanente”.
- Alaputaquelosparió... O PT esteve 16 anos no governo e não fez merda nenhuma... e esses canalhas continuam com esse papo furado !!!

Anônimo disse...

Esse é o meu PRESIDENTE e não todos os ladrões, terroristas e sem-vergonhas anteriores a ele, excetuando apenas o Itamar!

Anônimo disse...

E NO PASSADO OS ECONOMISTAS DO PT LANÇAVAM MÃO DE MANOBRAS POPULISTAS E KEYNESIANAS DE INTERVENÇÃO DO ESTADO NA ECONOMIA!!!!!

COM A SAÍDA DO PT E DAS ESQUERDAS, A MÃO INVISÍVEL DO MERCADO ATUA LIVREMENTE!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anti comunista disse...

Porque toda vez que o governo federal MUDA DE IDEIA, vocês escrever que ele VOLTOU ATRÁS?

Anônimo disse...


Merdas
Sem vergonhas
PETRALHAS

Anônimo disse...

Oi.

Só se for pra pagar dívidas, fazer compras pela internet ou remédios.
A faixa etária beneficiada não pode sair de casa. O comércio de rua não vai ver a cor desse dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/