Chefes de Poderes reúnem-se com Bolsonaro

Amanhã a noite, para tratar do coronavírus, Bolsonaro receberá no Palácio Alvorada os presidentes da Câmara, do Senado, do STF, do STJ e do TCU, mais o chefe da PGR.

9 comentários:

Anônimo disse...

Reunião com o criminoso.

Anônimo disse...

Se eu fosse um deles só aceitaria participar da reunião com esse perebento por videoconferência!

Anônimo disse...

Cuidado para não ser apunhalado, como Cézar ! De qualquer forma, a vantagem para Bolsonaro é que, no grupo, certamente não existe nenhum Brutus, ou seja, alguém em quem confie e por ele seja traído ! Ficando de olho no Nhonho, por exemplo, já é mais que o bastante !

Anônimo disse...

Cuidado Capitão! Reforça a Segurança.

Anônimo disse...

Esse encontro deve ser por vídeo conferência. Normalmente já seria perigoso. Imagine agora com o Coronavírus. Evite Presidente Jair Bolsonaro de se encontrar com essa turma com essa ameaça desse vírus.

Anônimo disse...

Esse encontro não deve acontecer. Dá cadeia.

Anônimo disse...

Alguém tem que falar pra esse idiota o que fazer. Sempre. E melhor ainda seria colocar ele em quarentena, isolado e sem internet. Impeachment já! Mourão vice pra presidente já! Militares no poder! Chega de palhaçada desse Bozo e seu imbecil coletivo... oops Olasno de Carvalho na área. Agora já podem comentar que foi tudo culpa do pt, inclusive o coronavírus, é que a terra é plana.

Anônimo disse...

Digna de aplausos. Agora o PIB vai crescer o dólar vai baixar pela metade, o desemprego vai acabar e o salário vai aumentar e a pandemia vai acabar. O mito chegou atrasado pq a Venezuela já havia fechado a fronteira com os países vizinhos na última segunda feira.

Anônimo disse...

Se o Presidente da Camara, do Senado ou do STF serem contaminados pelo Coronavirus, por exclusão quem os contaminou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/