Marchezan Júnior vai mandar frechar bares, teatros, cinemas, academias e piscinas

o prefeito Marchezan Júnior assinará decreto determinando o fechamento de bares, teatros, cinemas, academias e clubes de piscinas.

Supermercados e farmácias devem permanecer abertos, assim como restaurantes.

Escolas das redes públicas, particulares, e universidades já suspenderam as aulas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tem que mandar fechar praças e clubes também! As pessoas acham que é férias e não entenderam ainda a gravidade. É super contagioso, veja bem, super contagioso não quer dizer super mortal, mas como vai ter muitos doentes ao mesmo tempo vai lotar todos os serviços de saúde. Quem tem bom senso não deve sair de casa pelas próximas duas semanas. Assim a doença se espalhará mais lentamente e não lotará os hospitais. Se você não colaborar pode não ter vaga para tratar outras doenças, acidentes, partos, etc..

Anônimo disse...

E o liberalismo econômico? Cadê?

Anônimo disse...

Certíssimo!

Porem, deve deixar somente os serviços essenciais a população.

Neste momento deve fazer o possível para evitar a circulação de pessoas.

Anônimo disse...

E as igrejas? A essas não pode mexer.

Anônimo disse...

Teatro e cinema concordo plenamente porque aquelas salas totalmente fechadas, onde não entra sequer a luz do sol, são um nojo mesmo sem coronavirus. Já bares e academias bastava manter os estabelecimentos com as janelas abertas até porque, convenhamos, malhar no ar condicionado é muita nutelisse!!!

anônimo disse...

Pelo menos o pessoal da Cidade baixa vai ter paz por enquanto. Tem que fechar os barzinhos todos, ou será que vão ajeitar pra categoria "restaurantes"????

Anônimo disse...

espero que o prefeito fique sem salario também nesse meio tempo...

solidariedade é solidariedade, né?

Anônimo disse...

PREFEITO MENTIROSO. Irá obrigar professores a servirem café da manhã e almoço para crianças da educação infantil. Os professores da noite serão obrigados a cumprir horário sem ter alunos. INCOMPETENTE

Anônimo disse...

Prefeito de que cidade?

Anônimo disse...

O prefeito endoidou? Vai frechar estabelecimentos? Interna ele.

Anônimo disse...


Também concordo com as medidas. E para contribuir, lembro que muitos contribuintes são atendidos diretamente nos diversos setores da Prefeitura. Por exemplo diretamente no próprio paço municipal,na sede da Siqueira campos, 1300, Edificapoa, Previmpa, Dmae da Jose montaury, Arquivo Municipal, etc...

Anônimo disse...

Qual a tribo vai fornecer as "frechas"

Anônimo disse...

Ações sem sincronismo e lógica.
Mandam as crianças para casa e os pais estão trabalhando e se expondo ao vírus. Alguém lembrou que ninguém planejou com quem fica as crianças?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/