CLIQUE AQUI para ler a proposta e a justificativa do projeto sobre o quadro de funcionários.
CLIQUE AQUI para examinar o projeto das contratações.
A Assembleia avisou que votará os dois projetos nesta quinta-feira.
O governo do Estado protocolou, nesta terça-feira, dois projetos de lei que visam atender as ações necessárias para dar assistência às pessoas que contraiam coronavírus no RS.
Uma das propostas prevê a contratação, em caráter emergencial e por tempo determinado, de 17 especialistas em saúde, nas áreas de Farmácia, Biologia, Enfermagem e Medicina.
O outro PL trata da reestruturação do quadro de funcionários da Saúde Pública, estabelecendo normas gerais de enquadramento, além de instituir nova tabela de vencimentos para o médico regulador de urgências e emergências.
CLIQUE AQUI para resgatar as informações sobre as medidas adotadas até agora pelo governo estadual.
Ao contrário do Bolsonaro. Eduardo Leite apresentou um plano de contigência com muita competência, acompanheie tudo pela TV e fiquei impressionado.Parabéns Governador.
ResponderExcluirQual é o CC (cargo de confiança) que não fica "impressionado" com a genialidade do chefe, não é CC das 16:22??? Ou "fica impressionado" ou é RUA!!!
ResponderExcluirLambe saco do Dudu, o jeitoso, sempre tem, mas não se elege mais nem pra conselho tutelar...
ResponderExcluirContratação de 17 especialistas? Bah!!!!! Que multidão. O Governo Federal vai contratar mais de 5.000 médicos. Mas claro que o Leite é muito mais competente.
ResponderExcluirque isso? nada preventivo?
ResponderExcluirque vergonha! esse dudu milk é um legítimo paspalhão!
e quanto ao transporte público, rodoviarias, aeroporto...? nada!!!
é muito demais ter que tomar uma atitude preventiva que de resultado imediato.
ResponderExcluirUM SETE UM DIZ:
DEVERÁ CRIAR É VERGANHA NA CARA, ESTÃO COBRANDO CUSTAS JUDICIAIS, MESMO AÇÃO TER SIDO PROCEDENTE, E REQUERENTE TER RECEBIDO OS REFERIDOS VALORES. DERAM-ME 24 HORAS PELO CARTÓRIO DE PROTESTOS E TÍTULOS, NO VALOR DE 184,75, PARA PAGAR CUSTAS JUDICIAIS, SEM CITAR NO. OU QQ TIPO DE PROCESSO.
FALAMDO COM O ADVOGADO Q ENTROU COM COM AÇÕES DA LEI BRITO, NUNCA EXISTIU ESTÁ SITUAÇÃO, E MAIS, A ÚLTIMA AÇÃO PROCEDENTE JÁ FAZIA MAIS DE 4 ANOS.
E A P.CIVIL VAI PRA DOIS ANOS SEM QQ REPOSIÇÃO. VAI TENTAR RECUPERAR O CAIXA, SEM DIZER DE ONDE VIRA OS RECXURSOS PARA TAL. VAI TENTAR ZERAR O CAIXA EM CIMA DO LOMBRO DOS ERVIDORES PÚBLICOS. COM A PALAVRA O VICE-DEL. RANOLFO Q PESSOALMENTE, OLHO NO OLHO, VOU RECUPERAR A DEFASAGEN SALARIAL DA POLÍCIA CIVIL.
Políticos são pilantras que saqueiam o dinheiro do contribuinte, para se locupletarem e se perpetuar no poder.
ResponderExcluirEstamos em período eleitoral e não poderia ser diferente, neste jogo para a torcida sofre o miúdo, o miserável e o sem recursos.
Num sistema de saúde falido e a beira do colapso, somente com medidas emergenciais para atender meia dúzia de pacientes.
Alem do que, a doença começou a infectar os políticos, como que se num castigo divino, o dedo na moleira pegou.
Dai é um corre-corre danado.
O Morde-Fronha safado que achatou os salários e aumentou o desconto do IPE, agora quer aplausos e holofotes?
Só se for de seus asseclas ou algum interessado no dinheiro do contribuinte, porque do funcionalismo só vai levar bananas.
Quero ver quando esta parada toda fizer o ICMS cair lá embaixo, e o parcelamento passar para dois ou três meses, como vai ficar o fluxo de caixa...
ResponderExcluir